segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amigo de Deus

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 11:37:00

Ontem estava orando e senti o quanto tenho que me aproximar mais de Deus. Decidi dedicar mais o meu dia a Deus. Aproveitar momentos para elevar meu pensamento a Ele e orar.
E é tão bom!!! Parar um pouco e pensar na bondade de Deus, na fidelidade do Pai... elevar a mente e pensar: como foi bom aceitar a Jesus, quantas mudanças o Mestre faz na vida de quem o aceita como Senhor e Salvador pessoal... como é bom saber que um dia iremos para o céu no fim da nossa trajetória... enfim.

Colocamos nossa mente nos problemas, no que está nos faltando e não nos lembramos de agradecer tudo de bom que Deus já nos deu. Só em termos a oportunidade de acordar com fôlego de vida... nossa! Que dádiva do Pai!!!

Precisamos desenvolver a nossa amizade com Deus e isso pode ser feito com mais oração, jejum, leitura da Bíblia, louvores...

Você tem um amigo íntimo? Pode concordar comigo que quanto mais vocês estão juntos, conversando, ouvindo o que o outro tem a dizer, essa intimidade aumenta. De simples colega a pessoa se torna um grande amigo.

Assim acontece com Deus. Quanto mais conversamos com Ele, quanto mais ouvimos o que Ele tem a nos dizer, mais somos íntimos e nos tornamos amigos do Senhor. E é tão bom... nossa vontade acaba coincidindo com a vontade do Pai, pois caminhamos juntos.

É muito bom ser amigo de Deus.

3 comentários:

Caio disse...

Su, eh mto bom ser amigo de Deus msm. Ele nos ama demaaaais, nós precisamos dele.

Bjão pra vc

Viviany Souza disse...

Suellen eu acho que ser amigo de Deus, para a maioria, ser amigo de Deus, é quando recebe uma benção. A maioria né mas para mim ser amigo de Deus é está perto dele mesmo na luta! Ser amigo de Deus é ser uma Suellen da Vida rs

beijos Flor!

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Obrigada, Vivi!!! Puxa, te amo muito!!!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review