segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esperança

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:45:00

Ministração da Ana Paula Valadão
(DT 7 - Esperança)
Às vezes a gente olha pra nossa vida, parece que nós somos como árvores: passamos por estações, todos nós, estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos estão tão bonitos, as flores.

Quando chega o inverno a gente olha pra árvore e dá uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu. Onde está a beleza da árvore? Onde está a sua vida? Será que ainda há esperança pra essa árvore seca?

Há esperança na próxima estação. A esperança da primavera, a primavera vai chegar, com as suas folhas, com suas cores, com seus frutos, com sua beleza.

Porque a vida permanece no interior da árvore, não importa a estação, não importa a seca, há esperança, há perança, não importa qual a estação que você esteja passando na sua vida, seja você rico, seja você pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for, há esperança pra você, há esperança porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito, e que no momento você procura e não encontra, você olha e não vê, creia a vida está no interior e vida está dentro de você.

 E toda as promessas de Deus elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado.

 Ah inverno triste, é difícil esperar pelo casamento, você que é jovem, você que não é tão jovem, mas você está esperando, você olha e não vê. Creia na primavera. Creia que essa primavera vai chegar

Joens solteiros. Quantas pessoas que esperam por um casamento abençoado estão aqui nesta noite?
Como é difícil esperar, mas há vida, a palavra de vida já foi liberada. Está dentro de você e ela florescerá.

Ah quem sabe você como eu, tem um sonho de ser mãe um sonho de ser pai. Ah, como é difícil esperar, mas há palavra de vida, ela está dentro de nós. O Senhor é aquele que abre a madre, faz da estéril mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família.

Ah promessas do Senhor, promessas do Senhor para o seu ministério, promessas do Senhor, promessas do Senhor, promessas do Senhor dentro de você, elas existem, elas estão dentro de você, os sonhos de Deus jamais se frustarão.

 E você olha: Pai, tá tão seco, eu acho que não vou conseguir, Senhor onde estão? Onde estão as Tuas promessas? Senhor eu não tenho para onde ir, se não para meu Pai e esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, Senhor!!! (aos choros) Esperar em Ti, Senhor.estações, todos nós, estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos estão tão bonitos, as flores. Quando chega o inverno a gente olha pra árvore e dá uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu. Onde está a beleza da árvore? Onde está a sua vida? Será que ainda há esperança pra essa árvore seca? Há esperança na próxima estação. A esperança da primavera, a primavera vai chegar, com as suas folhas, com suas cores, com seus frutos, com sua beleza. Porque a vida permanece no interior da árvore, não importa a estação, não importa a seca, a esperança, a esperança, não importa qual a estação que você esteja passando na sua vida, seja você rico, seja você pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for, há esperança pra você, há esperança porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito, e que no momento você procura e não encontra, você olha e não vê, creia a vida está no interior e vida está dentro de você. E toda as promessas de Deus elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado. Ah inverno triste, é difícil esperar pelo casamento, você que é jovem, você que não é tão jovem, mas você está esperando, você olha e não vê. Creia na primavera. Creia que essa primavera vai chegar, jovens solteiros. Quantas pessoas que esperam por um casamento abençoado estão aqui nesta noite? Como é difícil esperar, mas há vida, a palavra de vida já foi liberada. Está dentro de você e ela florescerá. Ah quem sabe você como eu, tem um sonho de ser mãe um sonho de ser pai. Ah, como é difícil esperar, mas há palavra de vida, ela está dentro de nós. O Senhor é aquele que abre a madre, faz da estéril mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família. Ah promessas do Senhor, promessas do Senhor para o seu ministério, promessas do Senhor, promessas do Senhor, promessas do Senhor dentro de você, elas existem, elas estão dentro de você, os sonhos de Deus jamais se frustarão. E você olha: Pai, tá tão seco, eu acho que não vou conseguir, Senhor onde estão? Onde estão as Tuas promessas? Senhor eu não tenho para onde ir, se não para meu Pai e esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, Senhor!!! (aos choros) Esperar em Ti, Senhor.


5 comentários:

Viviany Souza disse...

oi linda adorei seu blog , te amo muito.to super anciosa para sábado sair com vc é muito bom ,vc é linda , uma verdadeira menina aos olhos do pai! te amo muitooooooo de sua maninha que te adimira muito vivi ♥

Anônimo disse...

The specificѕ had been quite imрresѕіve.


Takе a lοok at my web-site :: Trilastin Coupon

Anônimo disse...

Ні, еveгуthing is going well herе аnd
ofсourse evеry one is ѕharing facts,
that's in fact good, keep up writing.

Also visit my page sherryruan.com
My webpage - Blu cigs review

Anônimo disse...

Βenefіts will liκely be shoωn іf utiliѕeԁ
30 minutes eνery dаy.

Fеel fгee tο ѕurf to mу web-ѕite http://www.Squidoo.com/flex-belt-review-and-discount

Anônimo disse...

An additional of the most popular is a 2 megapixel digital camera.
Wait around until the over window pop up and inform
you that jailbreak total. Meanwhile, it also provides rich edit choices.



Check out my homepage - What Are Some Disadvantages To Jailbreaking Your
Ipod Touch? (http://rc-racer-world.de/topliste/index.php?a=stats&u=damaristoothman)

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review