segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Preocupar-se??? Vale a pena???

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 21:38:00


"Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?" Mateus 6.27


Ansiedade... a famosa ansiedade... presente em todas as classes, culturas... sentimento que é um hábito muito caro. Pensando bem, deveria valer a pena ficar ansioso, considerando o trabalho que dá. Mas não vale a pena.

Nossas reclamações, lamúrias e "batidas de pé" são em vão.

A preocupação nunca serviu para melhorar o dia, resolver problemas, arrumar um(a) namorado(a), curar doenças...


Seja sincero e responda: Quando seu dia ficou mais radiante após uma crise de reclamações? Alguma vez você viu alguma pessoa pagar suas contas com choradeira e depressão? Preocupar-se com o amanhã já te ajudou a mudar o futuro?


Deus nos dirige. Ele fará A COISA CERTA NA HORA CERTA, e isso faz uma enorme diferença.
Quando enfrentamos lutas, perguntamos "Por quê?", numa sociedade imediatista, nos comportamos com esta pressa insana e queremos saber logo o final da história. Mas Deus trabalha de forma diferente. Nosso Pai gosta de nos surpreender. Lembra de Lázaro, irmão de Marta e Maria? Jesus poderia ter o curado quando estava doente, mas nosso Mestre preferiu fazer um milagre maior na vida daquele homem. Deus queria RESSUSCITÁ-LO! E o fez, após QUATRO DIAS em que Lázaro estava morto!!!


Hoje você pode estar enfrentando uma batalha terrível, que está tirando suas forças e o fazendo chorar, mas daqui a um tempo, porém, você entenderá que foi esta batalha que te ensinou algo que não seria capaz de aprender de outra maneira _ que havia um propósito para este sofrimento.


O propósito de Deus é infinitamente maior que o seu sofrimento. Este propósito é muito maior do que os problemas que você enfrenta. Deus nunca nos abandona, nem quando nos sentimos como se estivéssemos abandonados. As lágrimas servem para sensibilizar-nos para que Deus nos use de maneira grandiosa.
Um enorme abraço fraternal em Cristo
Suellen

1 comentários:

Ana disse...

Que msg abençoada! Deus nos guia, se ele veste os lírios do campo, como não vestirá a nós? Devemos confiar mais.

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review