sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você também é uma princesa!

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 06:04:00
Olá, queridas! Liguei a TV cedinho antes de ir ao trabalho para ver o casamento do Príncipe Willian e da Kate Middleton. Eu amo casamentos! Gosto de ver as roupas, os enfeites, o tão sonhado vestido de noiva (ai, ai... rs).

Mas o post não irá analisar o casamento em si, mas o fato de muitas mulheres acharem que princesas só existem nos contos de Fada ou em algumas monarquias mundiais como a da Inglaterra. Isto é um grande erro que muitas cometem.




A princesa está dentro de mim, dentro de você. Seria muito fácil ser princesa nas roupas, nas jóias, nos enfeites. Porém o que vale mesmo é ser princesa por dentro. Esta é a maior vitória que você pode conseguir na sua vida. Ser reconhecida como uma mulher séria, de Deus e ao mesmo tempo doce, gentil, boa.

Se muitas moças e mulheres observassem isso e agissem como tal... tantas lágrimas deixariam de ser derramadas, tantas consequências por erros acabariam não existindo...


Muitos homens chamam as mulheres com termos horríveis. O que me deixa com muita raiva. Não suporto ver uma mulher sendo chamada de "cachorra". Dói na alma, dói no coração. Deus sonhou com a vida desta mulher, ela foi tecida no ventre da mãe dela com muito cuidado, como todos nós. Por que ela deve ser tratada como inferior? Por que tantas mulheres aceitam ser tratadas como lixo?

Kate Middleton a caminho do altar
Porque elas não são princesas por dentro. Não se consideram como tal. Nós somos filhas de Cristo, temos que nos posicionar como princesas, nos comportar como princesas. O difícil é ser uma verdadeira princesa por dentro. Se vestir como uma verdadeira princesa (não na riqueza, mas na decência), falar como uma princesa (com educação), agir como uma princesa, demonstrando a preocupação com os outros.

A vontade de Deus para você é esta. E não é tarde demais para se comportar como uma princesa; basta só você querer. Se você deixou por algum momento de ser uma princesa, lembre-se de que Cristo agora devolve as suas vestes reais, a sua coroa. Ele nunca tirou de você, que por algum momento não quis usá-la. O Senhor restitui tudo que se perdeu agora na sua vida.

Seja princesa por dentro.



“O que quer que aconteça”, disse ela, não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro.
 Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas há um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber."


Trecho do livro A princesinha (A Little Princess) de Frances Hodgson Burnett

6 comentários:

Jaque Balbys disse...

Olá Su...

Eu sei que para Deus nós somos uma princesa mesmo, porque o amor e cuidado que Ele tem por nós, homem nenhum dessa terra pode suprir.
Linda postagem... Amei!!!

Um abração!!!
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

É verdade, Jaque! Somos as princesas amadas do Senhor. Obrigada mesmo pelo comentário, flor! Fique com Jesus!

Unknown disse...

Olá!!!!!!
Amei seu texto "Você também é uma princesa".
Realmente muitas jovens se sentem a margem, inferiorizadas, esquecem que são filhas do Rei dos reis e como tal são princesas.
Um forte abraço e que Deus te abençõe.
http://vozdessageracao.blogspot.com/

Ideias no Forno disse...

ameiiiii
que lindooo Suh!!!
=D

Unknown disse...

Oieeeeeeeeeeeee!
Brigadinha por seguir o meu blog, que ele sirva de edificação para tua vida.
Um forte abraço.
http://vozdessageracao.blogspot.com/

Tiago Bueno disse...

É isso ai meu amor.. minha pincesa mais linda! Que o Senhor continue usando sua vida cada vez mais e mais.. Te amo!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review