segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Não quero ficar distante de Ti...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 10:17:00




Não posso, nem quero ficar distante,
quero me encontrar Contigo de novo.
Correr como uma criança e me jogar no Seu abraço,
Chorar tudo o que eu tenho para chorar e me deixar embalar no Seu afeto...

Queria ter a força de esquecer todas as preocupações,
Deixá-las aos pés da cruz e dali nunca mais retirá-las.
Queria retirar todo o frio do meu coração e permitir que somente o fogo do Teu Espírito Santo penetre em cada fibra do meu ser...

Nada vale mais do que a Tua presença,
Nada é mais importante do que ter o privilégio de Te amar e saber que sou amada por Ti

Senhor, que o Seu primeiro amor invada o meu ser
Que o meu coração bata nos compassos do Seu coração

Que eu possa viver completamente no centro da Tua vontade
Que a minha vida venha a gloriicar o Teu precioso nome...
Em todos os meus dias...


0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review