quarta-feira, 27 de março de 2013

Deus te ama

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 06:30:00
Hoje de manhã estava no ônibus a caminho do trabalho e fiquei ouvindo a música Deus me Ama, do Thalles. O telefone estava na repetição e eu nem tinha visto. Fiquei ouvindo a música várias vezes seguidas. Uma alegria imensa tomou conta do meu coração, e uma paz invadiu a minha vida. Ontem eu estava preocupada com algumas situações da minha vida, de não saber como vai ser, como vai ficar... mas lembrei do quanto Deus me ama, e não há nada que eu possa fazer ou deixe de fazer para que Cristo deixe de me amar.

O nosso futuro está nas mãos de Deus, a nossa esperança deve estar nEle. Ele te chamou, te escolheu. Jesus nos ama quando achamos que não merecemos esse amor, quando ninguém mais nos ama, quando somos abandonados e talvez ignorados. Ele cuida de nós, como filhos amados.

Deus ama você. Pessoalmente. Poderosamente. Apaixonadamente. Outros prometeram e falharam. Mas Deus prometeu e teve sucesso. Ele te ama com um amor leal.  Max Lucado

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Desejo-lhe paz de Jesus.
Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
Antonio Batalha.

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review