segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mudanças na minha vida

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 04:43:00
  • Comecei o plano Dieta e Saúde e decidi emagrecer DE VERDADE, sem me cansar de me cuidar, sem me sabotar igual sempre faço.
  • Comprei um pacote de aulas de direção para habilitados. Independência, aí vou eu!
  • Comecei a tomar fibras.
  • Estou bebendo mais água.
  • Comecei a consumir semente de chia.
  • Entrei no Fit Combat e conheci muitas meninas legais!
  • Comecei a dançar Zumba com mais frequência. 
  • Dei um jeito na minha alimentação, fracionando mais as refeições.
  • Vou me dedicar mais à obra de Deus, e às pessoas ao meu redor.
  • Estou aprendendo a ser feliz!

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review