terça-feira, 1 de julho de 2014

Olá, pessoal! Saudades de blogar... :-)

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 18:29:00
Olá, galerinha abençoada! Que saudades de blogar. Comigo vai tudo bem, estou com muitas novidades.

Agora eu e meu esposo estamos na liderança do Ministério de Evangelismo da PIB da Ilha do Governador. Deus tem nos abençoado grandemente e nos colocou em uma igreja muito boa, que nos dá oportunidade de trabalhar. Isso me deixou muito contente! Ah, e estou fazendo parte do Ministério de Multimídia da Igreja e Ministério de Jovens, de maneira ativa. E graças a Deus estou indo nos cultos de oração e intercessão. Muito bom!

Há alguns meses eu entrei num propósito de tentar emagrecer, pois meu peso estava muito acima e fiquei preocupada com a minha saúde, além da estética (eu estava ficando meio estranha... rs). Graças a Deus consegui emagrecer 15 Kg, fazendo reeducação alimentar e exercícios. Bênção pura!

Estou terminando a minha pós de Direito Internacional e minha monografia trata da liberdade religiosa e os direitos humanos. Aproveitei para falar bastante dos cristãos perseguidos (inocentemente... rs).

Estou num propósito de estudar para concursos também, com mais afinco e dedicação. O negócio está disputado lá fora e sei que terei que fazer um esforço sobrecomum para alcançar a bênção. Sei que o Senhor me capacita quando eu peço, mas é claro que tenho que abrir os livros para estudar. Deus é justo.
 :-)

Vou preparar estudos para o blog também. A vida está corrida, mas o Reino tem que vir em primeiro lugar, sempre.

Beijão procês!

Suh


0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review