domingo, 24 de abril de 2011

Foi isso que Ele fez...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:00:00

Frase de Max Lucado

Romanos 5

1. Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo

8. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.


10. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.






O Véu se RASGOU! Temos acesso ao PAI, celebre, viva, experimente essa comunhão.


Ele levou sobre si os nossos pecados, as nossas dores...
Sem Ele, estaríamos perdidos, desnorteados, sem esperança
Mas Ele negou a si mesmo para nos colocar no Reino dEle
E que Reino!

Sua morte e a sua dor abriram caminho para nós
Uma ponte se formou
Longe estávamos de Deus,
Mas Jesus nos deu a oportunidade de chegarmos ao Pai

O próprio Deus se recobriu de humanidade, fragilidade
E sentiu o que deveríamos sentir
Os cravos nas mãos dEle eram para estar nas minhas mãos
As chibatadas deveriam ser nas minhas costas...

E o que mais eu poderia fazer,
Ele já fez!
Agora só me resta adorar, me derramar diante dEle, agradecer por tudo,
E aceitar o sacrifício dEle por mim,
E decidir andar na ponte correta.
Chegarei a Deus,
Jesus pagou o passaporte para mim.


Suellen de Souza e Tiago Bueno

2 comentários:

Conectados disse...

Muito bom teu blog! Fiz recentemente um, então tenho a oportunidade de seguir mais de perto o teu.
Bjs =**

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Obrigada, Ana Carol! Que o Senhor continue te abençoando ricamente! Besitos!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review