domingo, 18 de setembro de 2011

A love story...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 17:53:00
Como explicar este ano que passei? Lembro-me como se fosse ontem... O acampamento Underground. No meio de tanta gente, um novo amigo aparecia. Não me esqueço do primeiro sorriso dele... como esquecer? Algo me dizia que ele seria meu amigo para sempre...


Embaixo de um sol escaldante ele estava do meu lado. O sorriso dele me fez ver que dava pra aguentar toda aquela tensão do acampamento. Chegar no final era muito mais importante. E chegamos ao final do acampamento.


No ônibus senti medo. Senti medo da despedida, medo de nunca mais ver meu novo amigo. No meio de pensamentos, ele pareceu me responder: "Vou voltar ao Rio de Janeiro."


As minhas esperanças foram renovadas e uma alegria inundou meu coração. Aquele moço voltaria e eu poderia vê-lo outra vez!

E ele não me deixou esquecê-lo, e eu não poderia esquecê-lo, nem se quisesse. Via-me em meio a pensamentos, em qualquer hora do dia. E recebia uma ligação, depois outra, depois outra. Fiquei acostumada a recebê-las. Queria saber do dia dele, o que gostava de fazer, o que o deixava temeroso. Seu amor por Cristo atraiu meu coração ao dele. Ambos vimos que não poderíamos ficar tão longe. Não mais.

Quando, de repente, um pedido veio. Ele gostava de mim! Queria orar comigo para um futuro relacionamento. Como fiquei contente! Orei para que se fosse da vontade de Deus, nossos pais nos abençoariam. E eles ficaram felizes conosco. Tudo se confirmava, pouco a pouco. Pudemos ver tantos milagres do Senhor...

Chegava o dia 18 de setembro de 2010. A hora em que eu o veria sob um prisma diferente. Agora ele não era apenas um amigo, era o meu amado, mesmo não namorando. Tinha um sentimento incrível por ele. Me apaixonei pela pessoa genial que ele era e pelo seu relacionamento com Deus. Sabia e sentia que minhas orações e meu longo período de espera seria recompensado neste momento. Deus me enviou o Tiago de presente!

Mais um pedido surgia. Começamos a namorar. As lutas continuaram. Muitas viagens para o Rio de Janeiro, reorganização das finanças do Tiago para pagar passagens. Não foi fácil. Rimos juntos, choramos juntos, nos preocupamos juntos, nos acalmamos juntos também... tanta coisa vivida...

Em cada situação via o comportamento do Tiago e me admirei. Me admiro a cada dia. A responsabilidade dele diante das adversidades, o jeito dele de sempre me mostrar que tudo vai dar certo. A fé, o coração gigante que ele tem... me apaixono todos os dias, meu amor por ele aumenta, é inexplicável.

E a nossa história foi caminhando. Noivamos, tudo foi como um sonho. Uma festa linda que ele fez para mim em Sampa, eu nunca imaginava. Tudo aquilo era maior que o que eu tinha sonhado. Deus nos surpreende, não é mesmo?

E hoje estamos fazendo 1 ano juntos. Queria deixar aqui para o Tiago algumas palavras, e quero dividi-las com vocês também.

Querido, você sabe o quanto eu te amo. Você sabe o quanto fico contente quando te vejo chegando e descendo daquele ônibus e como eu sofro quando vejo você subindo as escadas do ônibus para ir embora. Você já viu quantas lágrimas de saudade são derramadas (quantas vezes chorando no telefone, não é? rs).


Você é muito mais do que eu sonhei. Deus guiou a minha trajetória até que ela se cruzasse com a sua. Como oro ao Senhor para ser a mulher virtuosa que você tanto merece... Como quero te fazer feliz...


Você é meu porto seguro, você me faz sorrir, mesmo quando passo por um turbilhão de problemas. Você me faz cantar. 


Só me resta te agradecer por ter aparecido na minha vida, por ser este futuro esposo maravilhoso!


Este um ano será o primeiro de muitos, meu amor. 




Te amo ao infinito e além!





Suellen de Souza

7 comentários:

Jéssica Amarilha disse...

Nossa suh, que lindo tudo isso. me emocionei. A sua história me trouxe esperança, de que um dia pra mim tudo vai dar certo sabe? Me mostrou o mover de Deus e sua vontade, que nunca deixa de ser boa, perfeita e agradável ! felicidades 1

Patrícia Geiger disse...

ahhh seus fofos!
Acho lindoo demais o relacionamento de vocês!
Parabéns \o

Chelle disse...

Aiii que lindo, quase choreii
e esse pos's foi mas um dos sinais de Deus para eu Esperar nEle !
que o Senhor continue os abençoando!
AMEIIII SEU BLOG , Ele me edificou muito . To seguindo tá?! beijoooooooa

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Suuh, que lindooo!!! Que Deus continue abençoando e guiando o relacionamento de vcs! Vcs podem dizer o quanto é bom esperar em Deus, né?! Amém por isso! Beijus!! Pazzz :)

Danny.elle disse...

Benção pura Su...Deus continue abençoando e fazendo de vcs dois um casal muito abençoador!!!

Grande Beijoo
http://dannyhope.blogspot.com

Amanda (igreja) disse...

Parabéns amiga!
Como o Senhor honra aquele que espera e confia nele, não é mesmo?
Que o nosso amado Deus triplique os anos de vocês juntos...Beijos

Anne disse...

A história de vcs é linda Su!!!
Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review