domingo, 18 de setembro de 2011

...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 17:53:00

7 comentários:

Jéssica Amarilha disse...

Nossa suh, que lindo tudo isso. me emocionei. A sua história me trouxe esperança, de que um dia pra mim tudo vai dar certo sabe? Me mostrou o mover de Deus e sua vontade, que nunca deixa de ser boa, perfeita e agradável ! felicidades 1

Ideias no Forno disse...

ahhh seus fofos!
Acho lindoo demais o relacionamento de vocês!
Parabéns \o

Chelle disse...

Aiii que lindo, quase choreii
e esse pos's foi mas um dos sinais de Deus para eu Esperar nEle !
que o Senhor continue os abençoando!
AMEIIII SEU BLOG , Ele me edificou muito . To seguindo tá?! beijoooooooa

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

Suuh, que lindooo!!! Que Deus continue abençoando e guiando o relacionamento de vcs! Vcs podem dizer o quanto é bom esperar em Deus, né?! Amém por isso! Beijus!! Pazzz :)

Unknown disse...

Benção pura Su...Deus continue abençoando e fazendo de vcs dois um casal muito abençoador!!!

Grande Beijoo
http://dannyhope.blogspot.com

Amanda (igreja) disse...

Parabéns amiga!
Como o Senhor honra aquele que espera e confia nele, não é mesmo?
Que o nosso amado Deus triplique os anos de vocês juntos...Beijos

Anne disse...

A história de vcs é linda Su!!!
Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review