terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lie to me - Seriado da Fox

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 17:09:00
Oláa, pessoal! Nossa, queria comentar com vocês desse seriado da Fox que é excelente. Lie to me (Minta para Mim) já está na terceira temporada.O gênero é de investigação e Psicologia e nos mostra como os pequenos detalhes da linguagem corporal e micro-expressões denunciam os nossos sentimentos.

A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.
O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicologa Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker, de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds, um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

 O personagem Dr. Cal Lightman é baseado em Paul Ekman, notável psicólogo e expert em linguagem corporal e expressões faciais.

Para saber mais, visite http://fox.canais-fox.pt/lie-to-me


Um mega abração pra vcs!

Suh

1 comentários:

Sofia disse...

Eu gosto muito dessa serie! Ela é bem legal mesmo, eu sou evangelica e gostei muito do seu blog, parabens e continue assim!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review