terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Chega de viver essa vida egoísta..."

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 05:45:00 3 comentários
É, o tema do post é um pedacinho de uma música do Fernandinho que toca muito o meu coração. A música Eu Quero Amar. Nesses dias esta música tem tocado mais forte dentro de mim e tem ecoado na minha alma.

"Fico preocupado só em como devo agir,
Sou minha própria obsessão
Chega de olhar pra mim, abre a minha visão..."

Tenho sido egoísta, apesar de me negar a confirmar isto. Tenho me preocupado com os meus estudos, com o meu trabalho, com o meu relacionamento, com o meu futuro. Vi que nas minhas frases internas os pronomes "eu" e "meu" estavam sendo mencionados com muita frequência, frequência até demais.

Não é errado agirmos para conseguir algo melhor, mas é errado colocar nosso foco apenas no que é melhor para nós. Não fazer nada pelo Reino. Não fazer a diferença na vida de uma pessoa. Isto é errado.

"Quero me entregar por inteiro ao Seu agir,
Põe o Teu amor em meu coração..."

Sabe, será que Deus nos colocou aqui para sermos sábios aos olhos humanos e juntarmos propriedades no nosso planeta? Não. Ele nos escolheu para um propósito muito maior  e mais sublime. O de sermos embaixadores do Seu Reino aqui.

"Chega de viver essa vida egoísta, só olhar pra mim me afasta do amor..."


Do amor que tenho que oferecer a alguém que precisa de uma palavra amiga. Um amigo ou amiga minha que precisa de um conselho, ou até mesmo do meu ouvido para desabafar e aliviar o coração. Como temos ficado cegos no nosso dia a dia! Quanta gente está do nosso lado precisando de apenas umas palavras, de um abraço ou um sorriso, e estamos tão distraídos com o nosso "eu" que nossa visão fica ofuscada com os que estão ao nosso redor...

Peço a Deus cada dia mais um coração inclinado a me doar ao trabalho missionário. Quero servir aos meus irmãos. Que o Senhor me lembre a cada dia do propósito maior da minha vida e do porquê que Ele me colocou aqui. Para fazer a diferença.

"Eu quero amar como Tu amas, me importar com os perdidos, fazer obras maiores,
Eu quero estar em meio à multidão de curados e remidos onde Tua glória pode nos tocar..."



               Já estou crucificado... Já não vivo... Não mais eu, mas Cristo vive em mim...

domingo, 18 de setembro de 2011

...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 17:53:00 7 comentários

domingo, 11 de setembro de 2011

"Quero ser igual a uma modelo, urgenteee!!!!" É isso mesmo?

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 14:10:00 3 comentários
Olá, meninas! O tema deve ter te chamado a atenção. As modelos chamam a atenção em suas características, seu porte, sua vida de glamour... E as pessoas têm a sua mente formada pela mídia, e nos impõem este padrão de beleza. Você TEM QUE SER MAGRA!

Eu já sofri com isso e ainda sofro. Por mais que eu seja alta, tenho estrutura grande, e ficar magra para mim seria bem complicado. Só que tem gente que se incomoda e tenta me deixar triste com isso, como se ficar magra do dia para a noite fosse fácil. Não é. Só Deus sabe como não é tão simples se o seu organismo se comporta de maneira diferente da que você queria...

Só fico pasma de como as pessoas hoje em dia têm se tornado insensíveis com o outro. Falam sem pensar, ou pensando, para deixar o outro mal. Que graça tem fazer isso? Penso, penso e não encontro uma razão lógica. Porque temos que entrar numa fôrma para agradar?

O que temos que fazer é cuidar do nosso corpo para que este seja saudável. Mas o fato de ter que ser esquelética é outra coisa.  Temos que nos respeitar, saber dos nossos limites.

Ontem eu fiquei triste pelo que eu ouvi de uma mulher na igreja. E ela fez questão de dizer bem alto no pátio: Você está GORDA. Voltei para o culto e só me senti magoada, feia, gorda... enfim. Mas quando me senti mal, comecei a conversar com Deus. Na hora não disse nada para a irmã. Não chorei na frente dela nem das pessoas no pátio. Do que adiantaria? Me segurei, não ofendi ninguém, bebi a minha água e voltei para o templo. Chorei nos pés de Cristo.

E então, o Espírito Santo invadiu o meu ser de uma maneira imensa, impressionante. Chorei depois, mais ainda, mas era um choro diferente. Eu sentia o consolo e o amor de Deus por mim. O amor de Deus não vê o tamanho da minha roupa, Ele vê o tamanho da minha sede por Ele.

Eu relutei muito em escrever sobre isso no blog. Relutei, mas senti de Deus em escrever. Você pode estar sentindo isso. Você pode estar se sentindo gorda demais, ou magra demais, ou feia demais, ou velha demais, enfim, tantas coisas que nós, mulheres, pensamos, não é? Mas queria te dizer que o inimigo usa as pessoas. Usa pessoas para te entristecer, usa pessoas que ao invés de virem e te darem um toque de amizade fazem você passar vergonha. Mas não abaixe a cabeça; quem te criou foi o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, e Ele sonhou com você. Sonhou com os seus olhos, os seus cabelos... Ele desenhou cada veia e artéria do seu corpo, Ele soprou o fôlego de vida nas suas narinas...


Cuide de você sim, mas não fique doente para agradar a outras pessoas que nem gostam de você (pois se gostassem, não te magoariam). Quantas meninas se destruíram e jogaram a vida fora ficando com anorexia, bulimia... morreram de fome aos poucos... Não era o sonho de Deus para elas, mas se deixaram levar pela opinião alheia. Uma sociedade que mata, que passa por cima, que não se importa, que aproveita a juventude e joga fora as pessoas na sua velhice. Esta é a sociedade tão mesquinha que quer nos impor um padrão goela abaixo...

Deus nos criou e sei que ainda seremos muito usadas por Ele para levar a Palavra aos quatro cantos deste mundo. E meu coração está contente, pois sei que se há um ataque é porque realmente incomodamos e valemos alguma coisa. Uma coisa aprendi: Só jogam pedras em árvores que dão fruto. E eu faço questão de me esforçar e dar fruto. Não que eu possa ou tenha toda a capacidade, mas porque Jesus olhou para minha fraqueza e fragilidade e me escolheu para confundir os sábios, para confundir os grandes.  E o Senhor escolheu você também, pode ter certeza disso.

Você é uma princesa, filha do Rei. Alguém só vai conseguir te deixar mal com o seu consentimento. Você é uma mulher de Deus e ninguém vai conseguir ofuscar o seu brilho e apagar sua fé.

Deus te escolheu!


"Pois tu formaste os meus rins;
entreteceste-me no ventre de minha mãe.

Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras,
e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos,quando no oculto fui formado,
e esmeradamente tecido como nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe,e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais iam sendo diariamente formadas,
quando nem ainda uma delas havia.

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos!
Quão grande é a soma deles!

Se eu os contasse, seriam mais numerosos do que a areia;
quando acordo ainda estou contigo..."

Salmos 139.13-18




Um mega beijo real, princesas!

Suh

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conheça o "Pão aos Filhos"

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 06:13:00 1 comentários

Olá, galerinha! Um mega abraçãaaao a todos os meus amiqueenhos e amiqueenhas! Quero deixar para vocês os detalhes de um projeto social mega, ultra, hiper legal. O PAF (Pão aos Filhos) idealizado pela minha amiga/maninha Sand de Jesus  (Jesus até no nome! rs) e o Thiago Henrique, bênção da minha maninha. :-D

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.”                                                      Provérbios 22.6





O Projeto

O Pão aos Filhos (PAF) é um projeto social evangelístico que pretende mostrar um caminho de esperança para crianças carentes da região metropolitana de Recife e do interior do Pernambuco.

O objetivo do PAF é doar 300 kits de material escolar, Bíblias e livros infantis para as crianças. Se não ensinarmos o caminho que as crianças devem andar, o que podemos esperar do futuro delas?

“Porque Ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude. Compadecer-se-á do pobre e do aflito, e salvará as almas dos necessitados.”
                                                                    Salmos 72.12-13

Faça parte

O projeto é simples:

Cada pessoa/grupo fica responsável pelo material escolar de uma criança. Junto com o material iremos entregar uma Bíblia infantil ou um livro que conte histórias da Bíblia.
Estamos preparando uma lista de material que será entregue para as pessoas que aceitarem esse desafio.

Caso não resida em Pernambuco você pode comprar pela internet em sites que vendam material escolar ou doar em dinheiro e lhe enviaremos a nota fiscal do material comprado.

Se você está disposto entre em contato conosco!
Levaremos mais que material escolar, levaremos uma escolha pra vida delas.


Site: http://www.paoaosfilhos.org
Twitter do PAF: http://www.twitter.com/paoaosfilhos
 
Página no Facebook: http://www.facebook.com/paoaosfilhos
 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review