sábado, 17 de novembro de 2012

Última semaninha de solteira...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 11:28:00


Olá, queridos! Sei que estou sumida do blog, mas eu tenho uma justificativa. Vou me casar! É verdade!!! Que toquem os sinos!!! rsrs

Será uma grande responsabilidade nessa nova fase. Agora terei um esposo para amar e honrar, e juntos poderemos glorificar o nome do Senhor.

Confesso que está sendo uma correria imensa! São muitos detalhes, estou preocupada de uma maneira imensa com a chuva e outras coisas sem noção que só Jesus sabe! rsrs.

Se há algum tempo alguém me dissesse que eu estaria casando em 2012, não sei se acreditaria. Parecia um sonho distante, mas a nossa história é escrita de uma maneira bela se damos a Cristo a caneta da nossa vida.

O nosso apê tá ficando uma gracinha. Até mais lindinho do que imaginamos. Não tínhamos condições de fazer a obra da maneira que nós desejávamos, nem de comprar o que queríamos, mas Deus foi tão fiel que várias pessoas foram tocadas em nos ajudar. Pra vcs terem uma noção, ganhamos todo dinheiro de mão de obra do pedreiro dos meus sogros, a geladeira do meu tio, a máquina de lavar da minha avó, os móveis e sofá do meu paizão, uma boa quantia em dinheiro da galera do trabalho, enfim, vários presentes que me deixaram imensamente feliz! O pessoal ficou inspirado! rsrs

Nossa mudança para o novo lar
Pedacinho da cozinha (que é miúda... rsrs)

Sala (ainda faltando as coisas)




Área de serviço


Nosso condomínio

Salinha e corredor

O Tiago é a minha oração respondida em forma de pessoa. Jesus foi imensamente fiel comigo. Espero ser a mulher virtuosa para fazê-lo feliz todos os dias da minha vida. :-)

Daqui a uma semana serei a Sra Bueno. Conto com as orações de vocês nessa nova (e maravilhosa) empreitada.

Fiquem na paz de Cristo,


Suellen de Souza (quase Bueno... rsrs)

7 comentários:

Bruna Porto disse...

Estou mega feliz por vc Suh.

Que Deus abençõe infinitamente mais sua vida, e não se preocupe, não vai chover hehe, pode contar com as minhas orações pra que tudo dê certo...

Bjão

Anônimo disse...

este post me deixou com água nos olhos! digo isto porque você é, de alguma forma, um exemplo pra mim. Um exemplo, mais um dos muitos exemplos, da fidelidade de Deus. Lendo suas palavras, minha esperança aumentou e creio que Deus já está trabalhando. E Ele faz tudo tão perfeito.. cuida de cada detalhe não é mesmo, Suh?
Que o Senhor continue abençoando vocês e que Ele derrame chuvas de bençãos sobre o novo lar!

Um abração, Letícia Oliveira

Chelle disse...

Todas as vezes que tenho vontade de desistir de casar, o Senhor me faz entrar no seu blog.. sua história e Linda, e serve de testemunho para muitas pessoas (principalmente pra mim!
Te desejo muitas muitas muitas felicidade, que Deus possa derramar muitas bençãos sobre a vida de vcs !

Obs :Gostaria muito de conhecer vc , quando puder me mande seu Link do do facebook para o meu email michelle_santos90@hotmail.com

Beijossssssss

Gabi Eugenio disse...

Suh!!! tem tempo q não venho por aqui.. mas smp vi os posts fofos que vc escrevia sobre esperar em Deus e sua hora chegou!! ô glória! hehe
que o Senhor abençoe e sustente vocês nessa nova fase.. As coisas de Deus sáo inconfundíveis e aos nossos olhos impossíveis, mas ele faz além do que imaginamos! PARABÉNS! Curta tudoo..cerimonia.casamento e não deixe de profetizar sobre a vida de "nós", ainda solteiras! haha, Beijão! :)

Millena Cavalcanti disse...

Parabéns princesa! Que vc seja muito feliz nessa sua nova fase de vida, que Deus te faça uma mulher sábia e virtuosa, assim como ele te fez uma princesa confiante nEle nesse tempo de espera.
Vc é um exemplo pra mim!
Bjs

Joana Souza disse...

Parabeens flor, felicidades nessa sua nova fase!! Seguindo o blog ;]

http://tuestremeendodeus.blogspot.com.br/

Anne disse...

Nooossa.... Estou mega feliz por vc.

Seu grande dia chegou. Que Deus abençoe este matrimônio.

Bjus

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review