sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ganhando vidas no Carnaval - Bloco Cara de Leão

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 02:45:00
Olá, galerinha! Sexta-feira, todos na expectativa do feriado... Descansar é muito bom, porém Deus quer usar as nossas vidas nesse período, e nos transformar.

Algumas igrejas têm retiro (que eu amo!) e fazem com que a gente fique pertinho de Deus nesse momento. Deus também tem propósitos para o "caldeirão" no Carnaval. Como assim?

Nesse período, muitas pessoas estão se perdendo, vivendo uma vida promíscua, sem se preocupar com as consequências. Na verdade, pessoas vivem assim durante toda a sua vida, o Carnaval só é um espaço e período para expor tudo mesmo...

Mas, se todos nós estivermos "retirados", quem vai salgar esse povo? Nós muitas vezes nos omitimos diante dos "carnavais da vida" enquanto Jesus nos deixou o ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.


Depois do casamento, tive que mudar de igreja, pois eu passei a morar muito longe da minha. Orei muito pedindo o direcionamento de Deus, que me ouviu de uma maneira linda. Eu já conhecia o Projeto Vida Nova pela televisão, e tive a oportunidade de conhecer o Projeto Vida Nova do Guarabu, na Ilha do Governador.

Nessa época de Carnaval, o projeto tem um trabalho lindo com o Bloco Cara de Leão. Toda a igreja participa, até crianças e idosos. É tudo bem organizado. Médicos e enfermeiros de plantão, apoio dando água para as pessoas e evangelismo estratégico. Vou participar da parte do evangelismo com o Tiago e estou muito animada!

Peço a oração de vocês para esse trabalho que faremos. Não é fácil, pois é invadir o inferno para resgatar vidas.

Há 18 anos, o Projeto Vida Nova sai às ruas, durante o carnaval, para anunciar a salvação em Cristo Jesus através do bloco evangelístico Cara de Leão. O ritmo vibrante da bateria estremece o chão da Avenida Rio Branco, os corações dos ouvintes e as portas do inferno, enquanto a igreja prega o evangelho através das alas e de equipes de evangelismo que ficam espalhadas ao redor do bloco, tudo isso no percurso que vai da Candelária até a Cinelândia. Mas dessa vez, a igreja que tem cara de leão inovou na forma de evangelizar, deslocando uma equipe de evangelismo diretamente para a Cinelândia com o objetivo de preparar o caminho e os corações dos foliões para receber a mensagem anunciada pelo bloco.





1 comentários:

Gabi Eugenio disse...

Uma das cooisas mais lindas que tive o prazer de fazer parte.. esse evangelismo é muito de Deus e uma estratégia que realmente veio do coração dele! O Bloco Cara de Leão é demais!!! :)

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review