sábado, 3 de outubro de 2009

Beauty and money???

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 10:22:00

“Correu a tua fama entre as nações, por causa da tua formosura, pois era perfeita por causa da minha glória que eu tinha posto sobre ti, diz o Senhor Deus.” Ezequiel 16.14

Vivemos em um mundo consumista. Até aí, nenhuma novidade. O ter é mais importante que o ser. TER um corpo bonito, dinheiro, fama, poder... enfim.Loucuras são feitas pelas pessoas para se chegar a um padrão inalcançável.

Há um tempo atrás li no jornal sobre o “contêiner”, uma espécie de pirâmide para ficar rico que está fazendo muitas pessoas empregarem altas quantias em dinheiro para ganhar várias vezes mais. O pior é que muitos que entram levam um golpe financeiro tão grande que chegam à quase-falência.

E as mulheres que estão morrendo em mesas de cirurgia buscando o corpo ideal pela lipoaspiração e diversas plásticas? Sem falar nas mulheres que morrem devido a distúrbios alimentares como a anorexia e a bulimia.

O diabo vem jogando pesado, com força, e acaba fazendo o ser humano se desprezar, se depreciar... nós acreditamos muitas vezes nas mentiras do inimigo das nossas almas, que diz que somos inferiores aos outros por não alcançarmos o padrão louco estabelecido por uma minoria mais louca ainda. NÓS SOMOS A COROA DA CRIAÇÃO DE DEUS!!! Parou pra pensar nisso? Ele sonhou conosco antes mesmo de sermos gerados. Ele nos ama!

O Senhor Jesus te ama apesar das dificuldades financeiras, das “gordurinhas a mais”, dos cabelos meio difíceis de ajeitar, enfim, somos obras das suas impressionantes mãos.

Deus não diferencia sua criação. Cada um de nós é peça insubstituível na Sua preciosa coleção. No trecho de Ezequiel que eu citei, Deus mencionava a beleza de Israel, que chamava a atenção entre as demais nações e a sua perfeição vinha não pelo que apresentava em seu exterior e sim pela glória de Deus que pairava sobre aquela terra.

A nossa verdadeira beleza, a que irá verdadeiramente chamar a atenção no meio de um mundo frio e egoísta, vem da glória que o Senhor derrama em nossas vidas. Este derramamento de poder não custa os “milhares” dos contêineres e das cirurgias plásticas. Este derramamento de beleza custa uma entrega. Devemos entregar a nossa vida nas mãos de Deus.

Nosso Pai Celestial é educadíssimo e só age quando O permitimos agir.

Um hiper abraço pra vc!!!
Obrigada por visitar o blog!!! :-D
Deixo para você mais um versículo.

“A beleza das esposas não seja o enfeite exterior, como o frisado de cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos,
Mas a beleza interior, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que é precioso diante de Deus.” 1 Pedro 3.3,4

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review