segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quero ser como criança!!!

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 15:01:00



Hoje é dia das crianças. É inevitável, comecei pensando no hino do David Quinlan e da Heloísa Rosa: "Quero ser como criança, Te amar pelo que és, voltar à inocência e acreditar em Ti. Mas às vezes sou levado pela vontade de crescer; torno-me independente e deixo de simplesmente crer... Não posso viver longe do Teu amor, Senhor, não posso viver longe do Teu afago, Senhor, não posso viver longe do Teu abraço, Senhor... abraça-me... com Teus braços de amor..."

Quando crescemos, nos tornamos mais independentes na vida. Coisas que só faríamos acompanhados dos pais já são possíveis para nós, como ir a um lugar longe, pegar algo alto na prateleira... enfim.

Somos como crianças aos olhos de Deus. Ele nos ama profundamente, como um pai amoroso que olha seu filhinho dormindo serenamente... que força poderosa! O bebê não oferece ao pai absolutamente nada. Não oferece dinheiro, riquezas, habilidades, palavras sábias... O que este bebê tem para ser amado?

Assim somos nós. Não temos nada para oferecer, mas nosso Deus escolheu nos amar!E a nós resta corresponder ao amor do Senhor. O coração do Pai fica apertado quando nos tornamos independentes e esquecemos do Seu cuidado, quando começamos a tomar decisões sem levar em conta a vontade do Senhor.

E Ele te ama tanto.... tanto... o amor dEle foi tão grande que Ele deu seu filho. Jesus trocou sua coroa no céu por uma coroa de espinhos. Louvor dos anjos por xingamentos de meros humanos na Via Dolorosa.

Ele fez isso por você. SÓ POR VOCÊ. Para que você se salvasse.

Você permitirá que Ele o salve? Essa é a decisão mais importante que você jamais tomou. Por que não lhe dar seu coração agora? Amado (a), não seja uma criança metida a adulto sério, com ares de independência. Admita sua necessidade. Reconheça sua obra. Aceite seu presente no dia de hoje. Vá a Deus em oração e lhe diga: Sou um pecador e necessito de sua graça. Creio que Jesus morreu por mim na cruz. Aceito sua oferta de salvação. É uma oração simples com resultados eternos.

E a você que já reconheceu o Senhor Jesus como seu Salvador, mas se sente distante, corra agora mesmo e dê um abraço no seu Pai, coloque seus joelhos no chão e renda-se à presença dEle. Derrame-se, chore, desabafe, enfim, diga tudo que está te afastando da presença do Mestre. E sinta-se consolado pelo abraço gigante que Ele irá te dar.

Feliz dia das Crianças!!!!!!! Um grande beijo da Suh

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review