segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A sós com Deus...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 07:12:00
Nesses dias estava extremamente ocupada. Trabalho (relatórios e mais relatórios), provas na faculdade, enfim, tantas coisas que estavam na minha “agenda” que eu estava chegando em casa esgotada. Querendo ver apenas a cama na minha frente e mais nada.

Eu me sentia como um latão vazio descendo ladeira abaixo. E sabia o porquê. Meu relacionamento com Deus estava desgastado. Não estava separando tempo para estar com Ele, para ouvir a Sua doce voz, para orar (não apenas a mini oração de 5 min) e adorá-lo da maneira que Ele merece. Estava me preocupando tanto com as coisas daqui que me esvaziava da presença constante do Espírito Santo na minha vida.

Isto corroeu meu coração. E mais ainda, me dei conta disso quando meu namorado (minha bênção, meu presente Erick) falou comigo que eu estava freqüentando menos os cultos da faculdade. Aí que eu me dei conta do quanto estava deixando de lado o meu relacionamento com Deus.


Depois desse “sacode dos céus” que comecei a orar e pedir perdão ao Pai por me preocupar tanto com os “tesouros que a traça consome e o ladrão rouba”. Ele é a minha melhor porção, meu amor maior ( Te amo, Jesus, meu lindo, maravilhoso, tremendo... ). Não é justo trocá-lo por qualquer outra coisa nesse mundo. Poxa, Ele me ama tanto, tanto, tanto que se entregou por mim e sofreu naquela cruz para que eu tivesse uma chance de ter a vida eterna. Ele conquistou isso pra mim e eu quero honrá-lo com todas as minhas forças, em todos os meus atos quero glorificar ao nome dEle.

Então fui finalmente ao meu cantinho, ficar a sós com Deus. E foi tão bom... pedi para que o Pai me abraçasse e me ouvisse. E Ele me abraçou. Pude sentir de novo o calor dos braços do meu Mestre...

Nã importa o que tenha acontecido com você. Não importa o que você fez. Deus nunca vai deixar de te amar. Ele continua te esperando naquele cantinho especial, com um abraço gigante, leite quente e biscoitos celestiais (nossa!!!). E Ele quer te ouvir, quer conversar com vc e saber tudo o que está te magoando, tudo o que está te fazendo tropeçar pelo caminho. Quer ouvir o seu pecado confessado. Mas vc tem que aparecer no cantinho, Ele não te obriga a ir. Ele te chama.

Imagine a cena de uma criança, tipo “aquele comercial do sabão em pó Omo” toda suja de lama, da cabeça aos pés. Lembra a cara que a mãe faz quando vê??? O filho vem em direção à mãe, sabendo que só ela pode tirá-lo daquela situação “bem sujinha”. Ela dá um sorriso, pega aquelas roupas e as lava. E então... ficam super limpas, como se nada tivesse acontecido.

Muitos correm e se escondem de Deus quando se sujam. Correm daquele lugar de intimidade com o Pai por terem vergonha. Têm medo de chegar perto de Deus e “levarem bronca”. Deus não é um Pai carrancudo, que não vê a hora de mandar um raio naquele que peca. Definitivamente, Deus não é assim!!!!!

Vc pode estar talvez sujo, com a consciência pesada por algo que fez. Mas Deus lava as suas vestes e te dá um belo de um abraço. Te deixa branquinho, branquinho... alvo mais que a neve... Ele esquece dos nossos pecados quando confessamos tudo a Ele.

Ele quer nos dar perdão e ter uma amizade conosco. Nosso coração é uma casa que tem uma portinha que só abre do lado de dentro. Nós que decidimos nos achegar a Deus.

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração." (Tg 4:8)
                                                          
"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro."   (Isaias 43:25)

9 comentários:

Marii Rosa disse...

Sua vida me abençoa muito. Você é bênção m minha vida miga.
Amo vc!!

Menina aos olhos do Pai disse...

Miga Mari, sua amizade é um presentão lindo e maravilhoso que o Senhor me deu. Obrigada pelas palavras e pelo apoio. Te amo demais da conta, viu???

Suh

Douglas-BR disse...

Façam que nem eu, bebam 1 litro de café, fiquem a madrugada toda acordado estudando e quando chegar às 6h da matina, vão dormir riraiariairiarira

Douglas-BR disse...

Ótimo blog Suellen , Sábado eu estou ai para lhe derrotar no WAR !

Menina aos olhos do Pai disse...

Douglas, vc é meio maluquinho mesmo!!! Isso é de família!!! rsrs

Obrigada por sempre ficar ligado no Blog. Gosto muuuito de vc, primo!!!

Obs.: Eu acabarei com vc no War. Serei a Napoleã Bonaparte!!! hahahahahaha

Rodrigo disse...

Aeeeee Su!!! Quero leite com biscoito celestial! Adorei essa, ninaaah!!!! Bjs

Menina aos olhos do Pai disse...

Poxa, só Jesus mesmo para me dar uma dessa!!! rsrs

É que leite com biscoito me lembra de aconchego, carinho, intimidade. Isso que Deus quer ter conosco. O carinho de um Pai imensamente amoroso, disposto a nos ouvir.

Meu amigo, obrigada por acompanhar o blog. Fique na paz de Jesus!!!!

Suh

Amanda (igreja) disse...

Não tem uma vez que eu entre nesse blog que Deus não te use para eu ler exatamente o que estou precisando.
Deus tem uma chamada na sua vida.
Continue a anunciar a palavra e as boas novas de Cristo!Ele tem se agradado disso.E saiba que o melhor do melhor pra sua vida só está começando.Sabe pq?Pq ele conhece a sinceridade do seu coração.
Torço muito por vc...Beijinhos

Menina aos olhos do Pai disse...

Amandinha amada!!! Fiquei muito feliz ao ler seu comentário. Vc tem um coração quebrantado, amiga, e isso chama a atenção do Senhor. Vc glorifica ao Pai com as suas atitudes e com a sua vida. Q bom q o blog está fazendo a diferença. Oro para que Deus me dê as palavras que façam uma mudança na vida de quem passar por aqui. Beijãozão, conte sempre comigo. Te adooooro!!! Suh

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review