quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deus usa uma aranha... (história real)

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 14:33:00
Um grupo de soldados recebeu a ordem de um superior para prender um cristão na China.

Sendo avidamente perseguido pelos soldados, esse filho de Deus entrou rapidamente em uma caverna profunda e muito escura. Ali orou incessantemente para que o Senhor o protegesse e o libertasse.

Os soldados, frustrados com o seu desaparecimento repentino, chegaram perto da entrada da caverna onde o cristão estava escondido. Logo na entrada havia uma enorme teia de aranha _ ainda intacta _  que fez os soldados se convencerem de que ele não poderia ter entrado na caverna. Por isso desistiram de buscá-lo.

Deus em sua providência pode até usar uma aranha para libertar seus filhos do perigo. Parou para pensar na grandeza e no cuidado que Deus tem com você?

“Escutem-me [...] vocês a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os sustentarei e eu os salvarei” (Isaías 46 versículos 3 e 4).








6 comentários:

Unknown disse...

haha....que benção...Deus sempre nos surpreende!!!
Grande Beijooo

Bruna Porto disse...

Que lindoooo isso....

Deus é cuidadoso nos mínimos detalhes...

Louvado seja Ele por isso...

tem um post bem legal no meu blog falando sobre o propósito do casamento, dá uma passadinha lá de pois flor...

bjoO

Fique na paz

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

É verdade, Danny. Gostei mto dessa história quando a li. E é apenas um de muuuuitos milagres que nosso Deus tem feito na vida das pessoas.

Mil beijinhos pra vc!!!

Suh

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Oi, Bruninhaaa!!! Vou passar no seu blog sim, querida. Obrigada pela visita. Vou ver em casa pq o youtube é bloqueado aqui. Beijão pra vc!

Nynha Soares disse...

Oi Su eu sou a Nynha... tdu beim abençoada?...
eu comentei o seu post onde vc fala sobre a sala de espera, o esperar em Deus pela vida sentimental, amei, queria ser sua amiga, pois estou passando pela mesma situação e se vc puder passar o seu msn ou orkut pela minha última postagem eu fikarei grata!
Desde já muito obrigada pela atenção!
Fike com Deus!
Brijos ;)

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Oi, Nynha!!! Obrigada pela visita. Quero ser sua amiga sim. Passei meus contatos nos coments do seu blog. Bjs gigantes no seu coração!!!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review