sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como eu Te amo...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 12:00:00
Meu Deus, eu te amo tanto!

Por mais que às vezes pareça distante
Acabe deixando meus afazeres ocuparem a minha mente
Te amo profundamente...

Não tenho ninguém além de Ti
Não tenho outro Deus... como poderia ter?
Como poderia adorar a outro ser? Como poderia me prostrar diante de algo que não seja a Tua maravilhosa  presença?

Me derramo perante a Tua presença,
Choro nos Seus braços outra vez
Converso contigo como amigos de longa data
Como é bom!

Senhor, me perdoa por muitas vezes não entender os Teus preceitos
Por não ir quando o Senhor me chamou
Por não salgar como deveria salgar
Por não brilhar como deveria brilhar...

Vou correndo ao Teu encontro
Aos Teus braços de perdão
Braços que me dão alento
Que me dão proteção...

Meu melhor amigo, mais leal
Mais fiel, mais especial,

Meu Cristo... meu Papai... Paizinho!
Deito no seu colo e durmo tranquila
Nenhum mal me alcançará

Tua mão me sustenta, me protege, me guarda...
Não me deixe sozinha... sei que nunca me deixaria...

Suellen de Souza

1 comentários:

Fernanda Costa disse...

Olá estou aqui para divulgar o meu mais novo blog para garotas evangelicas se chama Nanda Blogandoo
visitem
sigam e comentem
pois estamos aqui ne um so proposito e ne um so espirito certo?
http://nandablogando.blogspot.com
fazemos parceria
ja estou seguindo o seu
Deus Te Abençoe!!!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review