terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Chega de viver essa vida egoísta..."

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 05:45:00
É, o tema do post é um pedacinho de uma música do Fernandinho que toca muito o meu coração. A música Eu Quero Amar. Nesses dias esta música tem tocado mais forte dentro de mim e tem ecoado na minha alma.

"Fico preocupado só em como devo agir,
Sou minha própria obsessão
Chega de olhar pra mim, abre a minha visão..."

Tenho sido egoísta, apesar de me negar a confirmar isto. Tenho me preocupado com os meus estudos, com o meu trabalho, com o meu relacionamento, com o meu futuro. Vi que nas minhas frases internas os pronomes "eu" e "meu" estavam sendo mencionados com muita frequência, frequência até demais.

Não é errado agirmos para conseguir algo melhor, mas é errado colocar nosso foco apenas no que é melhor para nós. Não fazer nada pelo Reino. Não fazer a diferença na vida de uma pessoa. Isto é errado.

"Quero me entregar por inteiro ao Seu agir,
Põe o Teu amor em meu coração..."

Sabe, será que Deus nos colocou aqui para sermos sábios aos olhos humanos e juntarmos propriedades no nosso planeta? Não. Ele nos escolheu para um propósito muito maior  e mais sublime. O de sermos embaixadores do Seu Reino aqui.

"Chega de viver essa vida egoísta, só olhar pra mim me afasta do amor..."


Do amor que tenho que oferecer a alguém que precisa de uma palavra amiga. Um amigo ou amiga minha que precisa de um conselho, ou até mesmo do meu ouvido para desabafar e aliviar o coração. Como temos ficado cegos no nosso dia a dia! Quanta gente está do nosso lado precisando de apenas umas palavras, de um abraço ou um sorriso, e estamos tão distraídos com o nosso "eu" que nossa visão fica ofuscada com os que estão ao nosso redor...

Peço a Deus cada dia mais um coração inclinado a me doar ao trabalho missionário. Quero servir aos meus irmãos. Que o Senhor me lembre a cada dia do propósito maior da minha vida e do porquê que Ele me colocou aqui. Para fazer a diferença.

"Eu quero amar como Tu amas, me importar com os perdidos, fazer obras maiores,
Eu quero estar em meio à multidão de curados e remidos onde Tua glória pode nos tocar..."



               Já estou crucificado... Já não vivo... Não mais eu, mas Cristo vive em mim...

3 comentários:

Chelle disse...

Meuu Deus, muito obrigada porq Deus te usou grandemente aqui nesse post para falar comigo !
que a Honra e a Gloria sejam dada ao Senhor !
vou te indicar esse blog(acho que vc vai gostar)
http://achadosseperdidoss.blogspot.com (lê o post Pisc-pisca)
Deus te abençoee
beijoos

Tiago disse...

É isso ai amor! que saibamos viver o amor de Cristo para com este mundo... não se esqueçamos de transformar e não se conformar!

Anônimo disse...

Olá, gostei mt da postagem....queria deixar o link do meu blog para vc ver e dar sua opinião www.flor-de-jesus.blogspot.com

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review