sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O amor está esperando...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 18:38:00
Olá, meus queridos, amados do Pai! Mais um post se inicia. Falar de amor é sempre bom, não é mesmo?

Bem, comigo não acontecia isso há um tempo. Eu não queria ouvir falar de amor. Para mim era algo distante, que só os outros poderiam viver. E eu ficaria no auditório, suspirando...

Meu sonho era ter o meu esposo, minha casa, meus filhos... mas o meu amado não aparecia. O meu príncipe valente-missionário não estava no meio dos rapazes que eu conhecia. E eu achava que não ia casar mesmo, me contentei com o "ser solteira". Cheguei até a comprar o livro do Pastor Gary: A Bênção de Ser Solteiro, para acalentar o meu coração, mas na verdade tomei uma ducha de água fria. Pensei que o livro fosse levantar a bandeira da solteirice e do ministério itinerante-sozinha, mas não. O próprio pastor estava esperando a sua amada e sabia que ela iria aparecer.

Eu sofri tanto em namoros que não deram certo que resolvi colocar uma barreira à minha volta para ninguém me magoar de novo. Eu não admitia isso, tentei me esconder para que ninguém reparasse que eu estava triste... Não conseguia mais ver casais na minha frente. Cada casal era como um "tapa" na minha face. Nós estamos felizes juntos e você não tem ninguém...

Engraçado, eu não queria mais me casar. Mas por dentro de mim, aquele sonho não tinha morrido. Os sonhos de Deus jamais vão morrer, não é? :-)

Mas, qual seria o propósito de Deus na minha vida me deixando sozinha? Meus aniversários estavam passando e eu nem namorado tinha. Queria arrancar aquela dor do peito, só Jesus pra saber as lágrimas de frustração que eu derramava à noite... meu amado não vem... será que é porque eu sou feia? Sou gorda? Sou chata? Enfim, essas perguntas enviadas pelo inimigo das nossas almas estavam me corroendo e me torturando.

É, você pode estar se sentindo assim, como eu me senti. Nós temos o coração de carne, fraco, carente... Deus nos entende mais do que qualquer um poderia entender. Então, o único que pode suprir essa falta dentro de você é Ele mesmo. E muitas vezes não o conhecemos. Não deixamos Deus cumprir em nós o propósito dEle e como a nação de Israel, damos voltas em torno da Terra Prometida, enquanto o Senhor já a entregou a nós.

Tantas meninas e meninos não desenvolvem em si a paciência e tentam preencher o lugar que é de Deus nos seus corações com relacionamentos errados... Cansam da espera e decidem "curtir a vida" por si mesmos... vã confusão...

As meninas não se comportam como princesas e vivem uma vida dupla. Santas diante dos seus pais, amigos e membros da igreja... mas estão com um pecado oculto, de estimação, que insistem em cultivar cuidadosamente... vestem-se com sensualidade para chamar a atenção dos homens (talvez o namorado ideal apareça se eu chamar atenção... pura ilusão!) , fica com os carinhas para aproveitar a juventude... tantos pecados que destroem a alma, afastam de Deus...

Não quis seguir esse caminho. Tinha um foco que era Cristo, meu querido Cristo. Apesar de falhar com Ele, tinha o seu abraço de amor, Seu consolo inigualável. Nas minhas crises existenciais, nos meus momentos de lágrimas, posso te dizer com toda convicção: JESUS NUNCA ME ABANDONOU. Nunca. Eu esperneava com Ele, eu pedia, reclamava... como uma filha birrenta muitas vezes na minha imaturidade perguntei ao Senhor: Até quando? E Ele sempre respondia com uma voz mansa, doce e calma no meu coração: Espera...

Meu coração estava no estilo fast food. Rápido e perfeito. Tinha que ser na minha hora, no meu momento. Mas Deus não me daria na minha hora e sim na hora dEle. Que sempre foi a perfeita, a melhor. Quem eu era para dizer o que Deus tinha que fazer? Ele mesmo me criou!

E Jesus tinha uma história tão linda para mim... nem se tivesse um momento de inspiração escreveria uma história tão criativa. Deus realizou muito mais do que eu pedi. Se eu pudesse voltar ao tempo, choraria menos e me alegraria mais, Ele esteve sempre comigo!

Quis deixar essas palavras para encorajar a você, que está na sala de espera de Deus, como eu estive. O amor está esperando... aguarde e confie no Deus que te criou. Seu príncipe ou sua princesa está chegando, ele ou ela também espera você.  Coloque sua confiança em Deus e seu coração inclinado a viver a linda história que Deus tem para você.

O amor está esperando...


11 comentários:

Jéssica Amarilha disse...

Como sempre Suh me encorajando! Vc é uam bençãooo! *-* lindo post

Chelle disse...

Ai confesso que me sinto assim !
amei seu post, sempre me edifica muito..obg por ser benção na minha vida..
e musica é perfeitaa
Beijos Lindaa

Nívea Damaceno disse...

"Ministério itinerante-sozinha".hehehe

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Olá, Je! Que bom, querida! Eu amo olhar para trás e ver como o Senhor agiu em cada detalhe. E amo poder dividir isso com vcs!

Muito obrigada mesmo por acompanhar o blog e me encorajar sempre a escrever.

Besitos!

Suh

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Oi, Chelle! Estou muito contente em ver seus comentários nos posts. Valeu mesmo por acompanhar.

A gente se sente triste mesmo, mas quando olharmos para trás, veremos que tudo que Deus quis fazer foi perfeito e foi o melhor.

Beijinhos no coração,

Suellen

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Nívea!!! Que saudade de vc! Valeu pelo comentário, minha querida irmã abuense!

É, né... o itinerante-sozinha não prevaleceu, graças a Deus! rsrs

Bjsssss gigantes!

Suh

Leila disse...

chorei!! hahaah to na fila de espera... as vezes bate um desanimo, mas Deus tem o melhor p mim =)

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Oláa, Leila! É verdade, flor, Deus tem o melhor pra vc. E não há tempo perdido em esperar quando vc espera no Senhor.

Obrigada pelo comentário, querida!

Fica na paz!!!

Beijinhos!

Suh

Alinne disse...

Sempre leio o blog, mas é a primeira vez que comento...rsrs

Nos últimos tempos, tenho andado assim, não gosto de ver casais felizes, quando alguém fala de amor eu mudo o rumo da conversa... sinceramente, quero muito casar e ter filhos, mas tenho dificuldade de acreditar... pois afinal de contas o tempo está passando, já não sou uma adolescente... mas esse post foi como bálsamo para a minha dor, percebi que preciso dar espaço para o Consolador trabalhar em mim, pois o dia da minha vitória há de chegar.
Suh, obrigada por ser benção de Deus na minha vida!

Bruna Porto disse...

Perfeito Suh...

Vlw...

Fabiana Ferreira disse...

Olá descobri seu blog agora e sei o quando foi importante ler o que li hoje aqui, meu coração está enfermo de amor, as esperanças estão a cada dia se tornando contra a esperança. Ai quando a gente lê consegue vê a grandeza de Deus na nossa vida, li sua historia e só mesmo Deus para realizar o impossível. Esse mesmo impossível ele quer fazer tbm em minha vida.
Beijos minha flor valeu....

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review