domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jesus freaks

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 07:32:00

Ser um Jesus freak (louco por Jesus) é viver um cristianismo radical como poucas vezes visto na história. É viver um cristianismo sem reservas, ser alguém extremamente fiel a Deus e obedecer-lhe custe o que custar, ainda que o preço seja a própria vida.






Atualmente, mais cristãos são mortos por causa da fé em Jesus do que no auge das piores perseguições do Império Romano. A Enciclopédia Cristã Mundial afirma que, só em 1998, mais de 156 mil cristãos foram martirizados no mundo. 164 mil foram executados em 1999. 170 mil perderam sua vida em 2000 e no ano de 2005, mais de 200 mil foram mortos.
Em 2010, a estimativa era de mais de 240 mil mártires ao redor do mundo!

Segundo a Interpretação Anual do Megacenso Cristão (David B. Barret e Todd Johnson) aproximadamente 550 cristãos são assassinados todo o dia. Isso equivale a 23 mártires por hora, ou seja, a cada 3 minutos um herói da fé é morto.

Dentro desse número, não estamos abordando os milhares de cristãos que todos os dias são perseguidos, têm seus bens confiscados, são separados da família, aprisionados e torturados por sua fé, embora não tenham negado a Cristo.

Eis os motivos para você orar. Pelos nossos queridos irmãos que são pouco conhecidos na Terra, mas muito famosos no céu.

"Lembrem-se do povo do Senhor que está na prisão, como se vocês estivessem aprisionados com eles. Não se esqueçam daqueles que estão sendo maltratados, mas imagine que vocês mesmos estão sendo maltratados com eles." Hebreus 13:3

1 comentários:

Rocio disse...

Eu acho que é uma história muito bonita, espero que em algum momento pode torná-lo mais para todos para continuar a leitura, eu acho que sempre terá de manter a leitura com minhas lentes de contato bausch lomb

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review