sexta-feira, 12 de abril de 2013

Caraminholas na cabeça...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 04:30:00
Estou estudando, mas tenho que estudar mais. Estou graças a Deus ativa na igreja e no evangelismo. Queria comprar meu poçante. Gostaria de dançar mais no Kinect e ficar mais saudável e ativa. Academia é preciso, mas e o tempo? Cuidar do maridão é muito bom e ele está sendo uma bênção na minha vida. A casa dá mais trabalho do que eu pensava. Quero fazer uma pós-graduação logo, mas estou em dúvida do tema (isso que dá gostar de um monte de coisa!). Sinto saudades das minhas amigas de Caxias.

Vou ser titiaaaa! Que felicidade ter um pimpolho ou pimpolha na família pra cuidar e amar! Dúvidas pairam sobre a minha mente, qual a minha missão?
Amo o Underground e estou contente por estar acompanhando de perto a causa da igreja perseguida. A Missão Portas Abertas é um presente de Deus na minha vida. Quero muito trabalhar na minha área jurídica. Queria andar de bicicleta, que saudade! Preciso de um salão de beleza (kkkk). Tenho livros excelentes para ler. Tenho que ler mais livros de Direito (caramba!).

É isso aí! Bom dia! :-D

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review