quarta-feira, 24 de abril de 2013

Contrato de oração - Pr Lucinho

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 06:43:00
Olá, galerinha! Queria dividir com vocês o contrato de oração feito pela equipe do Pr Lucinho em um culto de mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.

Durante a pregação "Uma vida de oração" esse contrato foi distribuído. Se puder assistir a pregação, melhor ainda! Foi muito edificante.


O objetivo é incentivar os jovens a reservarem um tempo do seu dia para se dedicarem à Palavra de Deus e à oração.


O documento estipula um compromisso de oração e leitura bíblica diária, reservando um momento do dia para fazerem a conhecida devocional.

Cada membro que se dispor a cumprir os 10 minutos tem total liberdade de escolher o horário para cumprir seu compromisso. No acordo os primeiros cinco minutos são para a leitura bíblica e os últimos cinco para oração. O jovem que se dispor pode escolher o texto a ser lido e o propósito da oração.

De acordo com as regras do contrato, se o jovem falhar um dia do seu acordo, esses 10 minutos não podem ser compensados no dia seguinte. Se ainda quiser acumular 70 minutos em um só dia para ficar livre dos 10 minutos diários, o compromisso não será válido. No entanto, se houver descumprimento de um dos dias e o interessado desejar continuar no propósito, ele será aceito.

Clique aqui para download do contrato.

Um mega abraço fraternal em Cristo,





0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review