quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu navegarei...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 02:21:00
Good morning, sweetheart!!!! * Aprendi essa palavrinha ontem, quer dizer "querido". Estou me esforçando pra aprender gírias em Inglês e estou amando!!! It's amazing!!! :-D

Bem, estou no momento de restauração de coração. Deus tem me ensinado que Ele, apenas Ele é suficiente na minha vida. Estou aprendendo isso de maneira profunda, e está sendo ótimo! Entregar a vida para o Senhor é gratificante, você pára de se preocupar e descansa, porque sabe que o Rei dos Reis está trabalhando por você.

Então, vamos lá!!!

Eu estou com o hino Eu Navegarei na minha mente. Amo muito esse hino!!!! Dá vontade de ajoelhar e orar... ficar adorando horas e horas... enfim... Cante comigo!!!! Let's sing, dude!!! :-D

Eu navegarei no oceano do Espírito
E ali adorarei ao Deus do meu amor
Eu adorarei ao Deus da minha vida
Que me compreendeu sem nenhuma explicação

Espírito, Espírito,
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes
E enche-me de novo

2 comentários:

Caio disse...

Suuuuu, eu gosto tanto desse hino...

Bênção pura mesmo!!

Beijoooo

viviany disse...

Susu eu amo o seu blog e voce. ass vivi

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review