terça-feira, 9 de agosto de 2011

Marcharemos... Poesia

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 07:14:00
Marcharemos...

Existe um livro intitulado: Aliança Bíblica Universitária, esse livro não possui um final, pois narra contos da eternidade, eterno, todavia é um mosaico de instantes, de cada passo de estudantes que aprenderam a marchar de joelhos, e orar abraçados. 
 
Aventuras de heróis cuja força está na fraqueza e na amizade. Histórias de amor sem final feliz, pois esse livro não fala de fim, narra apenas infinitos. 
 
As pessoas vão embora, mas nada acaba. As lembranças, os abraços de sorrisos e de lágrimas não estão sujeitos ao tempo, por isso não são finitos, nem ao espaço, por isso não existe distância entre nós. Mesmo quando a amizade se tornar uma fotografia ou quando o amor tornar-se cartas amareladas ou e-mails da sua caixa de mensagens, mesmo quando nossa memória nos trair e nos condenar ao ingrato esquecimento, mesmo assim! Lembraremos que ainda estamos marchando... 
 
Marchando num Caminho comum, seguindo uma só esperança da nossa vocação, um só Senhor, uma só fé... Não se esqueça que um capítulo desse livro narra a sua história. E todos esses romances de pessoas que marcham estão escritos a punho no livro da vida. 
 
Levaremos conosco essa eterna aliança de esmero que não pode enferrujar e nem morte pode separar, contudo devo convir que há algo finito entre nós, isso é o que as pessoas chamam de saudades. Algo que carregaremos por muito tempo, mas sei que um dia o tempo dará lugar a eternidade.


Poesia de Castro Lins

1 comentários:

Diacono Sergio Christino disse...

Como saber o tempo certo de Deus?

Para entendermos o tempo certo de Deus,
precisamos sentir a sua paz nas
decisões que iremos tomar
Aquela paz retratada em:
Filipenses 4.7, que excede
todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus
também significa renúncia e santificação.
Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
No Silêncio Deus trabalha,
no Silêncio Deus molda nosso caráter.
Espere pacientemente no SENHOR
Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

Deus te abençõe!!!!!

Missionário Sergio Christino

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review