sábado, 20 de agosto de 2011

Medo...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 17:30:00
Queria não ter medo. Será que existe por aí uma pílula milagrosa da coragem?

Acho que não. Com certeza o seu inventor estaria milionário e muitas pessoas estariam enfrentando seus temores e realizando coisas incríveis. Talvez o mundo seria bem diferente.

Queria mesmo não ter medo.

Queria parar de temer o meu amanhã...

Queria me colocar diante da vontade de Deus e nunca mais sair dela. Confiar...

Por que me preocupo tanto?
Se Jesus me disse para não andar ansiosa?

As roupas de Salomão eram lindas... ele era rei.
Mas não eram tão belas como os lírios do campo, que apesar de não ficarem vivos por tanto tempo, se vestiam de uma maneira mais linda que o próprio rei!
Deus os vestia.

Que guerra dentro de mim!
A menina que luta e que crê na vitória tantas vezes se vê frágil com tantos questionamentos...
Será que vou aprender tanta coisa?
Será que sou capaz de chegar lá?
Será que meu sonho vai se realizar?
Será que meu Ministério irá vidas conquistar?
Sinto que a maior batalha enfrentada está dentro de mim mesma...

Meu Deus, o que faço? Preciso tanto da sua bússola...
Preciso da Sua orientação
Não tenho ninguém além de Ti. Nunca poderia ter, nem queria ter.

Jesus, ajude-me!
Tu tens a pílula da coragem, eu sei
Só Tu tens!

Sei que Tu tens o melhor para mim,
Seus planos não são frustrados
Suas Palavras não são quebradas
Suas promessas não são dissipadas...

Sei quem Tu és, e sei que não importa o que aconteça
Tu me amas,
Estás comigo,
E a Tua presença, dinheiro nenhum pode comprar.

Medo? Você chegou?

Te apresento o meu Deus!


Coragem não é a ausência do medo. É agir, apesar do medo existir.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares. Josué 1.9
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41.10
De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?  Hebreus 13.6
No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4.18

5 comentários:

Diário-reflexões disse...

Muito bom, mesmo!
A palavra se renova, vou orar.:)
Bjs

Unknown disse...

OI Su...que bonita essa mensagem veio em um momento muito oportuno para meu coração!!!
O verdadeiro amor lança fora o medo!

Deus continue te abençoando!
Grande ABraço

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Olá, Mirna! Bem vinda ao blog! Que bom que a Palavra se renova a cada dia, não é? A voz de Deus fala conosco de maneira impressionante, cada dia mais.

Bjs, flor!

Suh

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Olá, Danny! Fiquei feliz em saber disso, querida!
Temos medo sim, mas este não pode nos paralisar. Jesus está conosco sempre, em todos os momentos da nossa vida.

Beijos pra vc!

Suh

Thaisa disse...

Oi Su..Deus tem falado muito comigo atraves do seu blog. Que Deus continue abençoandoa sua vida e te fazendo um instrumento nas maos Dele.
abraços

Thaisa

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review