quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu Deus, quero reviver!

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:43:00
Muitas vezes nos sentimos vazios, secos, como se a presença de Cristo estivesse tão distante de nós.

Uma coisa é Certa, Deus sempre estará por perto e presente em nossa vida. A orientação que temos na palavra é de buscarmos esse relacionamento com Deus, pois desde o inicio, quem se distanciou desta presença, foi o Homem, a criatura. Deus como nosso criador tem um amor incondicional, algo que ainda não temos o pleno conhecimento, algo que ainda não conseguimos expor em sua totalidade, pois faremos parte desse grande amor, quando estivermos com Cristo em sua glória.

Então se Deus não se distancia de nós, podemos concluir que nós, assim desde o inicio, é que nos distanciamos de Deus. Quando digo se distanciar, não e se afastar dos caminhos do Senhor, mas de alguma forma esfriar alguma área de nossa vida. Sonhos que se tornaram mortos, sentimentos que se tornaram mortos, esperança morta... nos levam a deixar de Crer no Deus que do nada, fez a vida.



Do mesmo jeito que aquele exercito de ossos secos, se levantou e dali existiu nova vida, assim aquilo que está seco dentro de nós, aquilo que está morto e tem te entristecido, se tornará vida também. Quando nos incomodamos e sabemos que algo está diferente, errado, pode ter certeza que não é apenas sua consciência  pesando e sim a ação do Espirito Santo também alertando você. Na passagem podemos acompanhar que para tudo existe a ação, nossa ação é clamar, abrir nossa boca e clamar o vento do Espirito em nossa vida, clamar para que sejamos cheios de vida, para que Deus ressuscite tudo o que tem se tornado morto dentro de nós.

Abra sua boca, clame e sinta o Espirito Santo lhe tornando vivo!

Continue, creia, Deus te ama e quer você bem perto.

Medite na palavra abaixo.

"A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos.
Ele me levou de um lado para outro, e pude ver que era enorme o número de ossos no vale, e que os ossos estavam muito secos.
Ele me perguntou: "Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver? " Eu respondi: "Ó Soberano Senhor, só tu o sabes".
Então ele me disse: "Profetize a esses ossos e diga-lhes: ‘Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor!
Assim diz o Soberano Senhor a estes ossos: Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida.
Porei tendões em vocês e farei aparecer carne sobre vocês e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão vida. Então vocês saberão que eu sou o Senhor’ ".
E eu profetizei conforme a ordem recebida. E, enquanto profetizava, houve um barulho, um som de chocalho, e os ossos se juntaram, osso com osso.
Olhei, e os ossos foram cobertos de tendões e de carne, e depois de pele, mas não havia espírito neles.
A seguir ele me disse: "Profetize ao espírito; profetize, filho do homem, e diga-lhe: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Venha desde os quatro ventos, ó espírito, e sopre dentro desses mortos, para que vivam’ ".
Profetizei conforme a ordem recebida, e o espírito entrou neles; eles receberam vida e se puseram de pé. Era um exército enorme!
Então ele me disse: "Filho do homem, esses ossos são toda a nação de Israel. Eles dizem: ‘Nossos ossos se secaram e nossa esperança se foi; fomos exterminados’.
Por isso profetize e diga-lhes: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Ó meu povo, vou abrir os seus túmulos e fazê-los sair; trarei vocês de volta à terra de Israel.
E, quando eu abrir os seus túmulos e os fizer sair, vocês, meu povo, saberão que eu sou o Senhor.
Porei o meu Espírito em vocês, e vocês viverão, e eu os estabelecerei em sua própria terra. Então vocês saberão que eu, o Senhor, falei, e o fiz seus companheiros, palavra do Senhor’ ". 
Ezequiel 37:1-14


Autor: Tiago Bueno
Site Ide por Cristo

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

Girls Never Alone disse...

Olá

Fazia tempo que não vinha visitar aqui, fiquei surpresa com a postagem do "vale de ossos secos", pois tinha acabado de postar. Deus confirmou sua Palavra em mim!

Que o Senhor te abençoe cada dia mais e que você continue sendo esse instrumento de honra.

Bjs

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review