quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Momento de espera...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 18:49:00


Muitas vezes o momento de espera é uma luta constante. Dói no coração, na alma... às vezes choramos, não entendemos, questionamos. Olhamos a situação e nos deparamos com a nossa limitação diante de um impossível.

Queremos tudo na nossa hora. No momento em que achamos ser o mais oportuno. Aquele momento que nos convém. Como crianças teimosas, temos a audácia de querer tomar a nossa vida de vez, sem consultar a Deus em nada... a criatura querendo viver independente do seu criador... como somos fracos, Jesus...

No momento em que lembro do impossível, recordo-me também do Deus que transforma tudo em possível. Aliás, um dos seus nomes é "Deus do impossível". :-)

Esquecemos da fé, das palavras que Deus proferiu a nosso respeito, das promessas... mas o nosso Deus é cheio de misericórdia e perdão. Ele te entende e se esquece dos seus pecados! Basta que você se arrependa e se coloque no caminho correto.

Em Mateus 6:33 aprendemos uma lição preciosa: devemos buscar primeiramente o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas restantes nos seriam acrescentadas. O dono dessas palavras é Cristo, o Rei dos Reis!

Cada dia mais aprendo com o Senhor. Levando alguns tombos, é verdade, mas ando como naquele corinho: "Sempre melhorando no Senhor".

Quando sua vitória chegar, você vai olhar para trás e ver o quanto valeu a pena. O quanto você melhorou como pessoa, o quanto a sua intimidade com Deus aumentou. Como um pedaço de barro somos amassados, vamos ao forno... mas aos poucos Deus vai formando um lindo vaso, de acordo com o que Ele quer. Dá gosto saber que o próprio Deus se preocupa com a nossa vida. É muito bom saber que Jesus tem planos sobre o nosso respeito.

E eu decidi viver os planos que Deus tem para mim. Quero me dedicar mais a Deus. Orar mais, jejuar mais, adorar mais, buscar mais. Agradeço o privilégio de ter Jesus comigo em cada minuto do meu viver. Sem Ele nada seria, nada poderia acontecer de bom.

Ao Senhor seja dada toda glória, honra e louvor...







2 comentários:

Aline Keiko disse...

Amada, gosto muito dos seus posts pois sempre me identifico.

E é verdade isso que vc escreveu nesse último. Nossa, tem sido difícil pra mim esse momento da espera, até porque eu já tenho a promessa, mas a espera pelo cumprimento é tensa. às vezes me vejo cobrando Deus, mas o tempo dEle é perfeito.
Vou esperar orando e glorificando a Ele.

Que Deus continue te usando grandemente. Abraço

Bruna Porto disse...

Hahaha como Deus é lindo, amiga você acredita que Deus tem falado comigo com essa música já tem algumas semanas, quase todos os cultos estão cantando essa música, acho que coisas novas irão acontecer na minha vida, clima de expectativa de algo lindo vindo de Papai...

Que Deus te abençõe cada vez mais Suh...

Bjão!!!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review