quinta-feira, 25 de junho de 2009

Acampamento Underground

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 11:16:00

Não vai ter papá gostoso,
Não vai ter palestrante famoso,
Não vai ter cama, nem piscina,nem quadra de futebol,
A coisa que estamos menos preocupados é com o seu conforto!

Diferente daquilo que você espera de um retiro espiritual? CERTAMENTE!
E AÍ, AINDA INTERESSADO???

Conheça um pouco a realidade da Igreja Perseguida. Você aprenderá sobre perseguição e vivenciará parte dela! Não fique fora dessa, entre em nosso site, preencha a sua ficha e faça sua inscrição!
O acampamento irá acontecer nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto em Itaguaí-RJ.

Você sentirá
Como é a rotina de milhões de cristãos que vivem sob ameaça constante do governo, de extremistas, guerrilhas ou até mesmo dos parentes!

Você experimentará
Um pouco de como é servir a Deus sem recursos materiais, sem Bíblias, com poucos ao seu lado e quase o mundo inteiro contra você.

EsqueçaSeu papai, sua mamãe e sua casinha bonita. Se vire pra fazer sua comida, dividir o pouco material que tiver com outras pessoas, orar, resistir a perseguidores e conseguir sobreviver pra cultuar a Deus!
Você aprenderáSobre perseguição e vivenciará parte dela! O nosso alimento é a Palavra. O nosso palestrante é você. O nosso entretenimento é resistir. O nosso conforto é saber que é apenas uma simulação… Ou será que não?

E aí, topa??? Eu voooouuuuu!!!!



3 comentários:

leandro disse...

Eu tbm!!!!

Unknown disse...

Suellen vou te contar eu amei o seu blog, li ele todo eu moro na Barra fui em uma igreja mais perto de casa e o culto foi uma benção aceitei a jesus e agora sou da igreja Batista da Barra, obrigada pela a oportunidade que você me deu de conheçer a Jesus o salvador da minha vida.
Beijos Suellen =D

Anônimo disse...

Suellen voce é uma menina abençoada por DEUS, que Deus te abençoe sempre um abraço.

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review