terça-feira, 2 de junho de 2009

Oiiiii!!!!! Estou de volta!

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:48:00

Nossa, esse final de semana foi extremamente atarefado! Não parei um minuto!

Ritmo de congresso, a galerinha da mocidade está muuuito animada, graças a Deus. No sábado (beeeem cedinho, 7 da matina) meus amigos (Priscila, Diego, Thaís e Kênia) e eu fomos para o monte, buscar mais de Deus. Saímos transbordando da presença dEle, e a sede e fome do Pai aumentam quanto mais O buscamos.

Preciso exalar mais de Deus, para levar o ministério e a obra que Ele colocou em minhas mãos. Os campos estão brancos (e como estão!). Tanta gente precisa de uma palavra de ânimo, um abraço... precisamos nos colocar nas mãos de Deus para dar apoio e amparo a essas pessoas. Deus conta conosco para fazer a diferença.
Ontem, friozinho danado... fui pro culto da facul, buscar mais de Deus. Sabe, é bom estar diante do Pai. Sentir as batidas do coração dEle, ouvir sua doce voz... é uma sensação inexplicável. Estava muitas vezes deixando que as tarefas do dia a dia me afastassem do relacionamento íntimo com o Pai. O bom é que Deus sempre me mostra: "Volte ao lugar do encontro, ao primeiro amor, às primeiras obras". Aí eu paro e revejo meus conceitos. Nada aqui é mais importante que ficar diante de Jesus. O trabalho, os estudos, relacionamentos, família... nada substitui a presença do Mestre.

Bem, fiquei muito feliz nessa manhã por saber que dois estrangeiros cristãos (uma portuguesa e um italiano) que foram à igreja dar o seu testemunho no domingo passado não embarcaram no vôo 447 do Air France, justamente por terem ido à minha igreja para contar o que Deus tinha feito na vida deles. Que livramento!

Quero pedir a vcs que me ajudem em oração para os familiares das vítimas do Air France. Que Deus console seus corações.

Um grande beijo pra vcs!

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review