quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dependência

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:06:00

Nós temos um espaço no nosso coração que só pode ser preenchido pela presença de Deus. Muitas vezes pensamos que o vazio dentro de nós pode ser preenchido com uma pessoa, dinheiro, fama, posição social... enfim. Que engano! Só Jesus pode preencher este espaço.

A gente acaba se machucando por procurar suprir nossas necessidades sozinhos. Chegamos ao nível da “independência” de Deus, tomando decisões importantes sem consultá-lo, com medo de ouvir um “não” ou um “espere”.

Deus quer cuidar de nós e Ele pode fazê-lo de forma muito melhor se evitarmos um
problema chamado auto-suficiência ou independência, que significa cuidar sozinho de si
mesmo.

O desejo de cuidar de si mesmo é baseado no medo. Você teme o que pode acontecer se confiar totalmente a Deus e Ele não cuidar devidamente de sua vida. A raiz do problema da independência é você confiar em si mesmo mais do que confia em Deus. As pessoas gostam muito de ter um plano reserva: você até pede a Deus que se envolva em sua vida, mas, se Ele não responder imediatamente como você gostaria, você reassume o controle.
Mas Deus tem um plano para você, e o plano dEle é muito melhor do que o seu. Assim, entregue-Lhe sua vida e veja o que acontece. Garanto que você não ficará desapontado.
Um grande beijo!!!

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review