segunda-feira, 12 de julho de 2010

Congresso Nacional da ABUB

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 15:26:00
Galerinha, estou na terra do pãozinho de queijo!!! Minas Gerais! Nossa, como eu gosto daqui...

Estou no Congresso Nacional da Aliança Bíblica Universitária do Brasil. É só o segundo dia e já fui tremendamente impactada e edificada. Vcs nem imaginam! Estou conhecendo uma galerinha do Brasil inteiro, do Oiapoque ao Chuí! Fico admirada com as diversidades culturais q nosso país tem. Tantos sotaques, roupas diferentes, gastronomia, jeito de ser, enfim, fico boba mesmo, estou amando!

Estou com saudades do RJ, da minha família... só isso q é ruim, né? Mas daqui a pouco estarei de volta.

O trabalho q a ABUB vem desenvolvendo é incrível! Milhares de estudantes estão sendo impactados pela Palavra do Senhor nas Universidades, cristãos e não cristãos se deparam com a verdadeira figura de Cristo. Não como um Deus distante, mas como um Deus que quer ser nosso amigo e andar do nosso lado dia após dia.

Vou ficar por aqui, pessoal. Se deixar, escrevo um livro! rsrs... agora teremos uma apresentação regional do Nordeste. Ô xente, vou adorar, bichinho!!! :-D

Depois eu conto mais.

Um mega abração fraternal em Cristo Jesus,

Suh

2 comentários:

Anônimo disse...

Suh... Vc é tudex

Deus vai te honrar muito...

Vc é simplesmente linda... e fazendo a obra de Deus... Uma verdadeira Princesa

Mega beijOOo

Feer

Anônimo disse...

Suh... Vc é tudex

Deus vai te honrar muito...

Vc é simplesmente linda... e fazendo a obra de Deus... Uma verdadeira Princesa

Mega beijOOo

Feer

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review