sábado, 3 de julho de 2010

Mais Coca-Cola!!!!! Presentes...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 15:01:00
Olá, meus queridos!!! Quero postar um vídeo pra vcs que fala sobre os presentes que Deus dá a cada pessoa e mostra o que acontece quando alguém não se satisfaz com o que Ele dá. Dá uma olhadinha e depois eu comento mais.







Simples e profundo, né? Também achei.

Deus nos dá presentes diferentes. De acordo com o que Ele sabe que é o melhor para nós, na quantidade e na maneira correta, na hora certa. Mas o erro está em não nos satisfazermos com o que Ele nos deu com tanto amor. O erro está em olharmos para o presente do vizinho e pensar que Deus não nos ama porque não nos deu o q o outro tem.

Quando isto acontece, não olhamos para o que nos deu o presente, e sim para o presente em si.  E isto não nos satisfaz, traz frustração e nos faz ficar "aborrecidos" com o Senhor.

Deus não vai habitar num coração magoado desse jeito.  Ele quer que nos satisfaçamos com o q Ele der para nós no momento dEle, e q possamos usar nossos presentes para a glória dEle do jeito q os recebemos.

Assim, na hora certa ele aumentará as dádivas, dentro da Sua perfeita vontade.

Se pararmos pra analisar, o ser humano é um ser q sempre quer mais.  E esta insatisfação não o deixa feliz.

Não devemos deixar os presentes dos outros roubarem a nossa alegria, quando isto acontece, Deus não nos dá mais, até mudarmos nossas atitudes e revermos nossos conceitos.

     "Enquanto você não conseguir ver além disso... tudo o que vc vai ver é uma lata de Coca..."

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review