quarta-feira, 21 de julho de 2010

Princípio Setubas (Sê tu uma bênção!)

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 12:33:00
Santidade. Vivemos para ser diferentes em nossa fé e moral, crendo em todos ensinamentos e nos esforçando para seguir todos os mandamentos de Cristo revelados na Bíblia.




Excelência. Fazemos o nosso melhor, nunca nos acomodando com resultados inferiores, sempre procurando superar nossa próprias limitações.



Transparência. As pessoas têm acesso total e fiel às informações de projetos, atividades e pessoas que envolvem o underground.



União. Cremos que o Corpo de Cristo deve ser unido. Também pregamos a absoluta igualdade entre as pessoas. O maior bem que temos são os relacionamentos que cultivamos. É neles que investimos nosso tempo, amor e trabalho.



Boa Vontade. Baseando-se no princípio da união entendemos que cada indivíduo deve ser tratado como o mais importante de todos: Jesus Cristo.



Abdicação. Assim como Cristo e os cristãos perseguidos, devemos estar prontos a negar a nós mesmos em prol de Deus e do próximo.



Serviço. Cada membro deve estar pronto e disposto para servir a Deus e ao próximo. Esse espírito de servidão deve permear desde as "maiores" até as "menores" atividades.

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review