sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eitaaa!!! Tow na contramão! :-D

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:01:00


Olá, queridones!!! Sexta feira, q legal!!! Que seu final de semana seja inundado da presença do Senhor, até transbordar... (dá um aleluia aeeeeeeee!!! Rsrs).

Bem, vamos ao post de hoje. Mais um tema q parece sem sentido, mas tem todo o sentido.

Quero abordar a contramão que temos que adotar para vivemos o Cristianismo hoje em dia. É engraçado como as pessoas estão agindo hoje em dia. Parece q por vc fazer o certo, vc é errado... nossa! Eu sinto isso na pele, por não agir como muita gente ao meu redor age. Eu acabo sendo rotulada de careta, quadrada, só pq estou agindo da maneira correta, como Deus quer q eu viva. Q loucura! Valores totalmente invertidos!!! Detonar os sentimentos e emoções por causa de momentos é bom? Não, obrigada.

E os nossos valores e princípios? Devem ser jogados pela janela por causa de uma pseudo-liberdade que na verdade não é coisa nenhuma? Ah, nunca vou concordar com isso.

Quero viver mesmo na contramão. Ser Maria-vai-com-as-outras é a coisa mais “idiota” que há, desculpe o termo. Enquanto muitas meninas e meninos se entregam para qualquer pessoa, a verdadeira liberdade está quando vc se entrega a Deus e vive a vida dEle em vc. Enquanto muitos usam drogas para se consolar e suprir algo, a verdadeira liberdade está em poder parar a qualquer hora e pedir a Deus o consolo e o suprimento. Enfim, este conceito de liberdade que o mundo dá é na verdade uma armadilha que prende os pés de quem cai nelas.



Não devemos ser influenciados, temos q influenciar. Levantar a bandeira da santidade sem ter vergonha de agir assim. Fazer a diferença, dar bom testemunho. Mostrar o quanto somos livres em Cristo.



Ouvi uma vez alguém dizer: Eu sou tão livre que não preciso encher a cara pra ficar alegre, não preciso me drogar pra me aliviar, não preciso ficar com todo mundo pra me auto-afirmar. Essa é a verdadeira liberdade.







“Ser cristão é caminhar sempre na contramão


No sistema que vai contra as leis da salvação


Ser cristão é estar pronto para prosseguir


No caminho estreito que leva até o céu...” (Alex Gonzaga, música Vou Continuar)



Pra fechar com chave de ouro, deixo estes versículos:


Levítico 11.44 a  Porque eu sou o Senhor vosso Deus; portanto santificai-vos, e sede santos, porque eu sou santo.



Levítico 11.45 porque eu sou o Senhor, que vos fiz subir da terra do Egito, para ser o vosso Deus, sereis pois santos, porque eu sou santo.



Levítico 20.26 E sereis para mim santos; porque eu, o Senhor, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.



Um mega, hiper abração em Cristo Jesus,

Suh

7 comentários:

Priscila Aguiar disse...

divirta-se em sua sexta feira...♥beijos some não

Menina aos olhos do Pai disse...

Olá, Pri!!! Divirta-se tbm, flor!!! Pode deixar q eu não sumo. Mas vc tbm não pode sumir, combinado assim? Beijoooo!!!

Douglas-BR disse...

5252 visitas ! o_O

Esse post diz a mais pura verdade !

Menina aos olhos do Pai disse...

Oi, Dodo!!! Nossa, bastante visita, né? Fiquei boba qnd vi! rs
Primo, vc é demais! Obrigada por sempre ler o q eu escrevo aqui. É pra Jesus, né?! :-D
Beijão, estuda direitinho.

Suh

Thalita disse...

por certas vezes nos sentimos diferentes e até mesmo desprezadas por andarmos na contramão de tudo e todos, as pessoas nos olham diferente, nos criticam e etc.. mas aprendi que para nos sentirmos bem e não desistirmos .. é só olhar para a face do nosso Deus e vermos o sorriso imenso d'Ele simplismente por seguirmos a Ele. É gratificante quando sabemos que Deus se alegra e conta com agente.

Na Fé.

Menina aos olhos do Pai disse...

Isso mesmo, Thali! Vale a pena ir contra tudo que tentam enfiar na nossa cabeça dizendo q não tem nada a ver... O final de toda nossa luta é a vitória que o Senhor sempre nos dá.

Obrigada por comentar, flor!

Beijão!!!

Suh

Menina aos olhos do Pai disse...

Isso mesmo, Thali! Vale a pena ir contra tudo que tentam enfiar na nossa cabeça dizendo q não tem nada a ver... O final de toda nossa luta é a vitória que o Senhor sempre nos dá.

Obrigada por comentar, flor!

Beijão!!!

Suh

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review