segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Deus que eu quero conhecer...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 18:53:00
O Deus que eu quero conhecer

Não é aquele ditado por dogmas e religiões
Quero conhecer a essência de Cristo...

O Jesus que sentou com um baixinho que roubava e o aceitou no Reino dEle, oferecendo-lhe o perdão, com seu arrependimento genuíno.

O Jesus que olhava nos olhos de uma mulher vulgar e disse que não a acusava. Para ela ir e não pecar mais.

O Jesus que sentava perto das criancinhas e as abençoava.

O Jesus que ia nas festas de casamento se divertir com os amigos... e ia na cozinha para ver os problemas com o vinho (o refrigerante da época).

O Jesus que chegava nas cidades, não com carruagens suntuosas, mas sentado em um pobre jumentinho.

O Jesus que sofreu tanta vergonha em um julgamento cruel e injusto, que teve que apanhar duramente por algo que não fizera e teve no seu coração um amor tão grande e tão sublime que perdoou a todos os que o humilharam,

Jesus não fundou uma religião

Não veio para dividir um povo

Não veio para conquistar reinos

Veio para mostrar o seu Reino para nós...


Tão doce... gentil... humilde... honesto
Duvido que Deus esteja no céu com raios nas mãos, só observando quem comete pecado e lançando estes raios

Ele nos olha com olhos de amor! Ele se alegra em nós!

E nós não reconhecemos isto. Por mais que façamos algo, não chegaremos ao nível digno do que Jesus merece. Quero viver na graça que Cristo já conquistou para mim naquela cruz. Chega de leis e sacrifícios sem sentido! Um coração quebrantado e contrito Deus não despreza.

Meu melhor amigo, com quem eu posso contar sempre. Que estará comigo nos momentos mais tristes e nos mais alegres. Que nos ama quando ninguém amar...

Este é o Jesus que eu quero conhecer...

Suellen de Souza



 

2 comentários:

Giana Guterres disse...

Que texto legal! Amei conhecer teu blog! Esse texto impactou minha noite! Faz dias que Deus me ministra sobre o amor dEle por nós! E por "acaso" encontro vários textos falando a msm coisa, frases no twitter de amigos e etc... Jesus é bom demais... É tão bom receber desse amor! Beijinhos carinhosos! Deus abençõe!

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Giana!!!! Obrigada por passar aqui no blog! Fiquei mto feliz ao ler seu comentário. Escrevi este post num momento de cabecinha confusa, no meio de tantas teologias q tentam passar pra gente por aí. Jesus é simples, e é essa simplicidade q devemos buscar.

Deus te abençoe, flor!!!!

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review