"Um dia eu estava lamentando o fato de que o romantismo havia deixado o meu casamento, porque isso é o que dá a uma mulher a certeza de que um homem a ama _ maluquice, eu sei, mas a culpa é da Disney!
Enfim, naquele dia pus no meu coração o mandamento de Deus para amar a despeito do que eu estava recebendo. Levei um tempo para entender que Deus é amor ( I João 4.16 ), e meus pensamentos e atos de amor dedicados ao meu marido, que "não merecia", traziam a própria presença de Deus à minha vida.
Foi meu ato de obediência que produziu amor ( I Tessalonicenses 3.12 ; I João 4.11,12 ). De repente, achei o Michael o homem mais cobiçado do planeta. Sua barba por fazer, a camiseta branca e as meias esburacadas eram do jeito que tinham que ser.
Coitado... Ele não tinha noção do que eu estava passando e de por que era tão difícil conviver comigo. Eram minhas ideias distorcidas de como as coisas deveriam ser que me deixavam irritada e me faziam achar que ele não merecia o meu amor.
Mas, quando comecei a enxergar as coisas da perspectiva de Deus, toda a fumaça se dissipou, e pude ver o amor verdadeiro.
Não era o que eu estava sentindo pelo Michael que mais contava, mas o que eu cria sobre Deus e quem Ele quer que eu seja.
Por Hayley Dimarco
"Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros".
Filipenses 2.4
About
Menu
- "Voleio na nuca" rs (33)
- A voz dos perseguidos (15)
- Amor de Deus (54)
- Comportamento (48)
- Confiança (38)
- Contentamento (13)
- Crônicas da Suh (27)
- Cura interior (22)
- Curiosidades (2)
- Dicas (6)
- Histórias de vencedores (1)
- Intimidade com Deus (47)
- Lições de Princesa (45)
- Listen to the music (2)
- Meu testemunho (9)
- Missões (35)
- Moda de meninas (3)
- Motivação (41)
- News (38)
- Obediência (14)
- Quadrinhos (3)
- Receitinhas de Princesa (6)
- Relacionamento (47)
- Tirinhas Gospel (8)
- Visão espiritual (28)
sábado, 25 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário