sábado, 25 de junho de 2011

Encontrando o Príncipe Encantado: barba por fazer e camiseta branca

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 18:06:00
"Um dia eu estava lamentando o fato de que o romantismo havia deixado o meu casamento, porque isso é o que dá a uma mulher a certeza de que um homem a ama _ maluquice, eu sei, mas a culpa é da Disney!

Enfim, naquele dia pus no meu coração o mandamento de Deus para amar a despeito do que eu estava recebendo. Levei um tempo para entender que Deus é amor ( I João 4.16 ), e meus pensamentos e atos de amor dedicados ao meu marido, que "não merecia", traziam a própria presença de Deus à minha vida.





Foi meu ato de obediência que produziu amor ( I Tessalonicenses 3.12 ; I João 4.11,12 ). De repente, achei o Michael o homem mais cobiçado do planeta. Sua barba por fazer, a camiseta branca e as meias esburacadas eram do jeito que tinham que ser.

Coitado... Ele não tinha noção do que eu estava passando e de por que era tão difícil conviver comigo. Eram minhas ideias distorcidas de como as coisas deveriam ser que me deixavam irritada e me faziam achar que ele não merecia o meu amor.
Mas, quando comecei a enxergar as coisas da perspectiva de Deus, toda a fumaça se dissipou, e pude ver o amor verdadeiro.
Não era o que eu estava sentindo pelo Michael que mais contava, mas o que eu cria sobre Deus e quem Ele quer que eu seja.

Por Hayley Dimarco

"Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros".
                                                                     Filipenses 2.4

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review