terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coração apertado...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 09:51:00
Foto de Suellen de Souza - Belo Horizonte - MG

Senhor, por mais que eu diga que sou forte, há momentos em que meu andar fraqueja
Meus passos dão lugar à insegurança
Por mais que eu diga que confio em Ti e que posso ficar tranquila,
Sou fraca e deixo meu coração inquieto... apertado...

Será que vou conseguir? Não me sinto capaz.
Será que alcançarei? Um gigante se levanta diante de mim...
As estatísticas e as palavras alheias me assustam. Tenho medo, meu Deus... tanto medo!

Como eu queria ser forte e imponente, ser valente como Davi foi. Passar por cima da minha dificuldade e derrubar este gigante. Queria ser sábia para resolver grandes problemas, queria ter um "quê" de super-heroína.
Não fraquejar diante da circunstância, ter uma autoestima forte e intacta. Mas, que pena, não sou assim.

Queria mesmo ser mais forte. De verdade. Queria ter uma mente privilegiada, queria fazer a diferença.

Quando fiquei pensando assim, me deparei com a verdade. Tão doce verdade...

Eu sou do Senhor, eu me entreguei a Ele. A minha força vem dEle.
A minha confiança vem dEle
A paz no meu coração vem dEle
E eu não encontro a força que eu preciso se tento agir com as minhas mãos somente.

A Cristo deve ser toda a glória, todo domínio,
Ele que deve reinar em mim, não o meu singelo "eu", que sozinho não faz nada.

Ele é o meu Deus, que era, é e que há de ser eternamente, pelos séculos dos séculos
Só Ele.

Deus que me fortalece no meio das lutas,  que me abraça nos momentos de lágrimas,
Deus que me protege diante do frio das circunstâncias, mão que me faz ultrapassar barreiras enormes...

Ele é a razão da minha vida!

Por mais fraca que eu esteja, Ele é a minha força e o meu sustento quando penso que não vou conseguir.
Ele é a riqueza do meu ser, só Ele importa. Sem Ele sou como um latão vazio, descendo ladeira abaixo.

Sem Ele não há razão de existir.

Jesus, amado da minh'alma,

Sou forte porque tenho Você!

Autora: Suellen de Souza

2 comentários:

Girls Never Alone disse...

Que lindo: sou forte pois tenho a Ti Jesus! Amém

Deus abençoe e renove as nossas forças, bjs

Anônimo disse...

Estou chorando porque é realmente como me sinto neste momento...mas o que me salva é que também tenho a certeza que Deus esta lá...me esperando de braços abertos, esperando pacientemente minhas pernas se fortalece e finalmente me conduzir a resolução do problema que vivo hoje.

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review