segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu sei que nada pode me separar...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 01:55:00
Tirem os meus olhos, ainda posso vê-lo
Tire a minha língua, eu canto por dentro
Tirem as minhas mãos, eu posso senti-lo
Pois nada pode me separar
Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Tire a minha casa e eu vivo nele
Tudo que eu tenho nunca foi meu
Queime a minha carne, o meu espírito vive
Pois nada pode me separar
Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Podem até me torturar, mas em honra eu direi
Que és meu amor e não o negarei
Não importa o quanto doa em mim
Ter que morrer como morrestes
Tire a palavra e ele vive em mim
Eu sei o bastante pra permanecer
Tente me mudar, vou orar pra que o vejam em mim
Pois nada pode me separar
Ninguém e nada pode me separar do teu amor
Tire a minha alma, nunca vencerás
Tente me entender, eu nunca morro
Não há o que fazer, eu vivo em Jesus
 Canção dos Mártires - Ministério Jeová Nissi

1 comentários:

As três irmãs disse...

Oiiiiiiii, esse blog é uma bençãooo! Amei a postagem viu! :D Que Deus continue te abençoando, to fazendo um blog agora com minhas irmãs e se puder me dar umas dicas, fico grata! Bjuuuuuus

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review