domingo, 14 de outubro de 2012

Errou feio... mas Jesus está te procurando!

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 16:14:00
Quantos hoje estão amargando uma distância enorme de Deus... quantas pessoas "caíram" cometendo erros que parecem ser irreparáveis diante de um Deus tão puro...

Quantas moças e rapazes, homens e mulheres, deixaram se levar por sentimentos, pela humanidade fraca e egoísta, e nem ao menos pensaram em Jesus nos momentos de tentações... quantos destruíram ministérios e planos lindos que Deus estava traçando por causa de simples instantes...




Incrível como muitas vezes os irmãos de convivência ao invés de amparar ao que errou e mostrar que há um caminho de volta, condenam ao que errou. Querem atirar pedras nas "Marias Madalenas", desconsiderando que o pecado também está dentro de si e faz parte da sua essência.

Quantas meninas saíram da igreja por ficarem grávidas antes do casamento, quantos meninos saíram da igreja após se deixarem levar por "Jezabéis" que os fizeram cair e ficar a cada dia mais longe de Cristo... Quantos homens e mulheres perderam a luta e acabaram caindo em adultério... E para voltar ao caminho? Errou e não tem coragem de seguir adiante, novamente levantar de onde caiu e sacudir toda a poeira da vergonha e do desânimo. É difícil.

Mas Jesus, em sua passagem pela Terra, se relacionou com membros da sociedade em geral considerados pecadores pelos fariseus. Para os fariseus, o justo não poderia de nenhuma forma se relacionar com o ímpio, nem para trazê-lo à lei. E Jesus colocava por terra todas essas ideias preconceituosas.

Jesus mostrou que havia alegria quando um pecador se arrependia e o desejo dEle é o de buscar e salvar o perdido (Lucas 19.10).

Sempre há tempo de voltar para Cristo, de começar tudo de novo, e diferente. Não importa o que aconteceu, o que importa é o que vai acontecer daqui em diante. Jesus está te procurando, apaixonadamente, e Ele não te condena de maneira nenhuma.

Jesus é aquele que não utiliza uma pedra para te punir. Ele é o que escreve na terra e diz "Vai e não peques mais".

Muitos estão perdidos, e muitas vezes estão dentro da Casa de Deus, trabalhando e "sendo uma bênção". Mas o pecado não os deixa viver o melhor de Deus para as suas vidas, o pecado não deixa que o coração se quebrante diante do Autor da Vida.

Mas há esperança. Deus está aguardando a volta. Não há tempo a perder. Não vale a pena viver longe de Cristo e não poder dispor do Seu imenso amor, carinho e cuidado. Vale a pena ter a coragem de sacudir a poeira e dar a volta por cima, independente do que digam de você e do que te acusem.  Jesus nunca vai de acusar e te tratar mal. Ele como um bom pastor dá a própria vida pela ovelha que se perdeu. Seu valor é maior que o valor do mundo inteiro!

Errou feio... mas Jesus está te procurando!

Lucas - 5:32
"Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento".

II Pedro - 3:9
O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não 
querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.






0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review