quarta-feira, 20 de março de 2013

Rasgando meu coração...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 17:45:00


Cheguei do trabalho, coloquei minha mochila/casa no sofá e fui ao meu quarto. Que desânimo tomava conta de mim... A rotina se repetindo, o trabalho não sendo o que eu queria, o esforço para estudar parecendo ser em vão... as dificuldades para me organizar... tudo era como um fardo pesado para eu carregar. Me senti sozinha no meio disso tudo. E me senti culpada por estar acreditando que eu estava sozinha.

Eu sei que Deus está comigo, mas há momentos em que parece que estamos lutando e não há ninguém do nosso lado. Nenhuma palavra, nenhuma profecia. O silêncio de Deus para mim dói mais do que uma palavra de punição. Era tudo que eu não queria. Será que Jesus me abandonou? Será que Ele perdeu o interesse de falar comigo? Será que fiquei com o coração tão distante que fez com que Deus desistisse de mim?

Lembrei dos meus momentos na minha igreja antiga, quando eu tinha meus 13, 14 anos. Quantas promessas de Deus para a minha vida! E como eu sentia o poder dEle no meu ser... o amor de Cristo queimava no meu coração de uma maneira tão especial... para onde isso tudo foi?

As dificuldades do dia-a-dia estão roubando a minha comunhão com Deus. Uma nova vida, com muitas contas para pagar, muitas responsabilidades, enfim, tudo isso está sendo pesado e eu não estou acostumada. Mas sei que Deus deve estar em primeiro lugar, o amado da minha vida deve ser sempre o primeiro. Acima dos problemas, das lágrimas, das lutas. 

Me sinto cansada. Cansada de carregar o peso, cansada. Mas o verdadeiro descanso é estar na presença de Deus.



Neste momento estou chorando. Tive que parar para ouvir a voz de Deus. Estou sedenta por Deus, eu preciso dEle como a terra árida precisa receber a chuva. Só Ele me preenche, só Ele me deixa feliz, só Ele me ama como ninguém poderia me amar.

O silêncio de Deus mostra que Ele está trabalhando, mostra que devemos tão somente descansar e confiar nEle. Nos encher do Espírito Santo e saber que não devemos desistir. Não devemos desistir da nossa vida, dos nossos sonhos. Lembrei daquela música "já vou indo ao Seu encontro, nem que seja pra ficarmos em silêncio, a sós" e as lágrimas insistiram em continuar descendo.

Neste momento meu coração está aquecido. O silêncio de Deus muitas vezes fala mais alto que a Sua voz. Meu coração se derrete quando estou na presença do Espírito Santo. Os fardos pesados que eu carrego? Estou fazendo errado. O fardo de Jesus é suave e leve, e Ele já carregou todo o peso por mim na cruz.
Tenho que deixar toda essa carga somente aos pés da cruz. Cristo já levou.

Espírito Santo, precioso, rasgo o meu coração a Ti. Não vou parar de lutar, não vou desistir das promessas nem dos sonhos que o Senhor plantou no meu coração. Não importa o que aconteça, vou continuar te louvando, te adorando. O meu tempo na Terra é pequeno demais para que eu o perca carregando um peso desnecessário e sofrendo. Nada vai roubar a minha capacidade de sonhar.

A pastora Ludmila Ferber escreveu que todo sofrimento tem o seu propósito, todo sofrimento tem o seu valor. Jamais será em vão, há um tesouro escondido por entre as costuras do sofrimento que passamos. Os milagres são feitos do que já não tem mais jeito, nos tempos difíceis e das coisas impossíveis, os milagres nascem nas horas mais terríveis, são gerados sobre o altar da adoração.

"Menininha, uma menina aos meus olhos!
Sonhadora, com o coração sensível,
Mas dotado de uma força imensa.
Por mais que você pareça distante,
Por mais que pareça fraca, e cansada,
É forte, porque Eu te fiz ser assim.

Nada vai afastar o meu amor por você,
Você é uma princesa preciosa aos meus olhos!
Sofri numa cruz, porque acreditava na sua redenção
Valeria a pena ver você de volta ao relacionamento com o Pai.

Menina, menina aos meus olhos,
Tantos sonhos tenho para você,
Por mais que pareça esquecer das minhas promessas, do meu amor,
Eu te lembrarei o quanto te amo, e o quanto quero falar contigo.
Tão somente põe-te em pé! Quebranta o seu coração!
Converse comigo, como você sempre conversou,
Me abrace como você sempre abraçou,
Me escute como você sempre escutou.
Nunca te esqueceria. Te gravei na palma da minha mão, te escolhi!
Princesa, menina,
Menina, princesa
Minha filhinha amada
O precioso Espírito Santo te envolverá
Minha voz você ouvirá
Seu fardo pesado não é necessário
Carreguei tudo isso, e carrego por você.
Quando você pensa que está fraca, está forte,
Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
Minha menina, menina aos olhos do Pai..."


E minhas lágrimas imediatamente foram enxugadas. Um sorriso de esperança tomou conta do meu ser...

Suellen Bueno

7 comentários:

Edmara Oliveira disse...

Tenta esse link que vai dar certo.
http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/03/selinho-tag_16.html

Anônimo disse...

Que Deus conforte o seu coração e te forças pra lutar e vencer, bjs.

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Muito obrigada, Cindi!

Bjs!!!

Ingrid disse...

Muito lindo ,falou muito ao meu coraçao , Glória a Deus

Bruna Porto disse...

Se tem algo que Deus tem me ensinado nesses últimos dias Suh, é que as vezes Ele se "esconde" de nós para que continuemos a buscá-lO incessantemente mesmo que não consigamos senti-lO, isso serve para amadurecermos e pra que nossa fé cresça.
Sei que Deus está com você e logo você cantará que valeu a pena!
bjoO

Gabi Eugenio disse...

Suh, Post maravilhoso!! Me pego nesses momentos de vez em quando.. mas vejo que o Senhor nunca me deixa só.. Beijos, Deus te abençoe! =)

Thaísa SIlva disse...

POxa Suh!!! Amei o seu post! Que Deus preserve essa sede de vc ficar na presença dEle independente das circunstancias! "Menina ,não vá desanimar!Vc é forte e linda"

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review