segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Será que ele é um sapo??? rsrs

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 06:50:00
Achei essa reportagem super legal, meninas. Vale a pena dar uma lida e pensar. Beijão "procês"!!!!!

Um grande número de mulheres estão namorando caras achando que podem mudá-los ou transformá-los no homem que ela querem que eles sejam. Seria muito melhor procurar por um homem que seja o que vocês esperam. Meninas, se ele é um sapo, você não conseguirá transformá-lo em um príncipe encantado. Você precisa seguir em frente. Eu não sei o que há na psique feminina que faz com que as mulheres pensem que o cara será diferente quando ele estiver casado.

Se você não gosta do fato dele não ser um dedicado seguidor de Jesus, ou que ele fuma ou é um pateta, ou o que quer que seja (você preenche o espaço em branco), mas acha que por alguma "força mágica cósmica", ele vai ser diferente assim que casar, você está enganando a si mesma. Mulheres dizem que querem um homem confiável e temente a Deus, alguém com um bom emprego e uma mãe maravilhosa, mas namoram um cara que fica na cama e assiste televisão ao invés de ir à igreja, que não pode manter um emprego estável, e cuja mãe é uma bruxa. Elas acham que essas coisas irão embora, que não importam ou que podem mudá-lo. Estas senhoras estão dentro de uma tonelada de insanidade.

Primeiro, certifique-se de que suas expectativas são realistas. Se a lista inclui um cara que parece um deus grego, é um milionário, adora gatos, tem uma Fada como mãe, canta como Pavarotti e tem toda a Bíblia memorizada nas 3 traduções, você provavelmente não vai encontrá-lo! Seja realista e depois veja quais são os pontos que destoam. Talvez sejam os futuros sogros, ou problemas de saúde, ou valores como a profundidade e comprometimento de sua fé. Você tem que decidir o que pode e não pode viver com, ou viver sem! Mas não se iluda em pensar que aquelas coisas que lhe incomodam e que você não gosta, não importarão durante a estrada matrimonial. Elas vão importar e você vai acabar se perguntando se a estrada que você pegou era um desvio pelo inferno.

Eu frequentemente escuto as mulheres falando de todas as coisas erradas que se passam com o cretino que estão casadas. Quando lhes pergunto se ele fazia essas coisas antes de se casarem, a resposta é quase sempre...sim! Por favor, pense bem! Se você não gostava dessas coisas antes, então o que te fez pensar que seria diferente depois que "SIMs" fossem ditos? É inexplicável (e até ridículo) o que passa no cérebro de uma mulher que diz: "Mas eu posso mudá-lo!" Homens não pensam dessa forma. Na verdade, a maioria dos homens não querem que a mulher por quem se apaixonaram mude nem um pouco depois do casamento! Eles estão perfeitamente satisfeitos em ter a sua noiva do mesmo jeito para sempre!

Você não pode transformar um homem no que você quer que ele seja ou a versão idealizada do que você gostaria que ele fosse. Você precisa encontrar aquele que melhor se adeqüe ao seu molde ... e ele ainda não vai ser perfeito! Haverá sempre coisas no casamento que fazem os homens e mulheres enlouquecerem. Novamente, certifique-se de que suas expectativas são realistas. Se o cara não fizer o tipo, não pense que você pode fazer um "Marido Extreme Makeover" nele. Você só vai trazer muito sofrimento para si mesma e ao pobre que você está tentando remodelar.



Dr. Brian De Marco
Pesquisador do comportamento humano, fundador do “Men and Woman´s
Brain Institute” é autor de diversos livros inclusive os best-sellers “Caixas e
Fios – Guia Prático do Comportamento Masculino e Feminino” e “Como
Manter-se Casado e Não Matar Ninguém”.
Palestrante do ERC - Encontro de Recém-casados.

7 comentários:

Joyce Adeline disse...

iusdhasdih muito bom o post... realmente, nos sentimos tão 'poderosas' capazes de mudar alguém, mas é bem melhor obedecer do que sacrificar...escolhe o certo antes de escolher errado e tentar concertar depois!!! hehe
"aHH Papaii!!! dê para nós suas servinhas, sabedoria pra escolher o rapazinho certo do Senhor!!! sudshad amém!!!" Deus abençoe su!

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Adorei a oração, Jo! rsrs...
Temos q ter mta sabedoria mesmo... só Jesus para nos dar. Casamento é pra vida toda, e é uma decisão importantíssima q temos q tomar nas nossas vidas. Nada de divórcio
!!!
Obrigada por conferir o blog. Beijão pra vc!

priscila.aguiar99@gmail.com disse...

Oi amada...♥
vc esta falando do selinho ((Selo Sunshine Award))ele não tem link, eu colei em forma de texto.(vc entra em Desing depois em Adicionar um Gadget,vai aparecer uma outra pagina, ai vc procura por texto,depois copia a foto((selinho))e cola...qualquer duvida e só perguntar, espero ter ajudado♥beijinhos

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Brigada, Pri!

Selinho colado no blog.

Beijão, flor!!!!

Suh

priscila.aguiar99@gmail.com disse...

Oi amada♥
Sua frase: Meninas, se ele é um sapo, você não conseguirá transformá-lo em um príncipe encantado.
EU: isso é um fato sou prova viva disso...rs
Quero alguém que se encaixe nos meus "defeitos"..rs((não brincadeira))
Só quero alguém real não conto de fadas, que tenha defeitos é qualidade,que ame a Deus acima de tudo ♥ beijos amada

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Minha mãe sempre me ensinou: ninguém é perfeito, mas temos que nos casar com alguém cujos defeitos sejam suportáveis para nós.

Deus tem o melhor pra gente, basta termos paciência, esperar e observar. rsrs

Beijão, Pri! Obrigada por sempre conferir o MAODP!!!!

Suh

Thamara disse...

Numca esperei um princípe encantado,apersar der ser muito
seletiva.
E existem historias de maridos,que fizeram o porcesso inverso,de principes viraram sapos,so Papai pra nos livar até disso.

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review