quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Casamento chegando... lembrando das promessas...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 04:41:00




Olá, pessoal! A correria é grande, mas estou aqui. Muito contente. Ontem eu e o Tiago marcamos a data do casamento no civil. Glórias a Deus!

Dia 22 e 24 de novembro de 2012. Os dias que estavam escritos nos planos de Deus e eu nem imaginava. Sonhei tanto com esse dia, e agora esse sonho está tomando forma.

Deus colocou no meu coração o desejo de me casar, e de ter um ministério missionário com o meu esposo. E muitas vezes deixei que o meu desespero cobrisse a minha visão da promessa. Errei e feio. Deus tinha reservado para mim uma pessoa especial e o que eu precisava fazer era tão somente descansar nos braços do Pai.

Quando experimentei meu vestido de noiva, tudo passou como um filme na minha cabeça. O quanto eu tinha sofrido e esperado para chegar àquele momento. A fidelidade do Senhor é imensa, sem fim, apesar das nossas limitações.

Peço para que orem por mim e pelo Tiago. As lutas são grandes, mas Jesus está conosco a cada minuto.

Confie nEle e o mais Ele fará. :-D

Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.  Salmos 92:1-2





3 comentários:

Bruna Porto disse...

Parabéns minha amiga, estou tão feliz por você.
Que Deus honre cada vez mais sua vida e essa nova etapa de sua vida!!!

Tenho certeza de que seu casamento será repleto de bençãos, um pedacinho do Céu!!!

Bjão Suh!!!

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Obrigada, Bruninha! Vc sabe o quanto gosto de vc, né?

Beijãozãaao no seu coraçãaao!

Patty Moreria disse...

Ahhh... minha querida Suh. Vim especialmente para saber dessa notícia: os andamentos do casamento! Estou muito feliz por você! E sempre me recordo de ti. Que esse dia seja o início de uma vida repleta de Conquistas e novas experiências!! Estou ansiosa para chegar o dia e eu poder te parabenizar de novo! hahaha.. um beijo S2

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review