quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aceitar um relacionamento "lixo" para não ficar só

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 02:13:00

Hoje está em voga no mundo evangélico vários movimentos como o Eu Escolhi Esperar e o seminário Não Morda a Maçã. Devem existir vários... eu os aprovo, fui nesses dois citados e realmente estão focados em Cristo e num melhor relacionamento com Ele.

O que eu queria conversar agora é sobre aceitar um relacionamento "lixo" para não ficar só. Isso acontece aos montes. É muito bom ter alguém do lado, Deus criou o casamento, porém não é bom ficar do lado de alguém que só te faz sofrer e cismar com um namoro que não tem condições de fazer os dois felizes.

Quantas meninas se anulam e colocam o namorado num pedestal...Ele grita, manda, maltrata, e elas continuam ali, inertes. O homem deve amar a mulher como Cristo amou a igreja, a ponto de entregar a sua vida a ela. Você acha que um namorado assim entregaria a vida pela sua amada?

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Ele não quer que suas filhas, princesas, fiquem nas mãos dos vilões só para suprir uma carência afetiva. Ele quer que vivamos numa vida de paz, cheia da presença dEle. Os verdadeiros príncipes nos levam para perto de Deus, não nos fazem de tapete real.

Se você está vivendo um relacionamento lixo, ore e liberte-se. Deus cuidará de você, pode apostar. Da melhor maneira possível. O Espírito Santo supre toda carência afetiva do nosso coração e nos consola de uma maneira impressionante. Basta darmos o primeiro passo que Jesus nos ajuda a dar os outros.

Os planos de Deus são maiores do que seus olhos podem ver. Confie.

Por que eu bem sei os pensamentos que penso sobre vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que esperais (Jr. 29.11).




0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review