quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estou no meio de um furacão...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 02:56:00



Tão difícil estar no meio de uma luta, no meio de um furacão... as tempestades sempre nos lembram dificuldades. Parece muitas vezes que estamos sozinhos, não importa o que as pessoas digam para nos consolar. É difícil nos depararmos com a nossa fragilidade humana, e nossa impotência diante de certas situações.

Eu me sinto muitas vezes triste quando estou no meio da tempestade e não consigo enxergar o propósito de Deus naquilo tudo que estou passando. A minha natureza humana me irrita, muitas vezes. Queria enxergar mais o sobrenatural de Deus na minha vida, viver de acordo com a vontade dEle pra mim.

As provações são maneiras de Deus chamar nossa atenção para algo, nos fazer crescer como pessoas. Deus usa várias maneiras para chamar a atenção. Somos ovelhas e o nosso bom Pastor nos busca sempre para Ele.

O objetivo de Deus não é satisfazer as nossas vontades, pois não sabemos sequer pedir. O objetivo de Deus é fazer com que sejamos dEle, incondicionalmente. A própria Palavra nos diz que teríamos aflições no mundo, mas tínhamos que ter bom ânimo porque Jesus mesmo tinha vencido o mundo (João 16:33).

De uma coisa especial temos que nos lembrar: O Senhor não acaba com a circunstância, Ele fica conosco na circunstãncia.

Sabe, fico triste também quando quero mais e mais coisas na Terra; quem sou eu para querer algo a mais do que Deus já me deu? Mas apesar desses erros do meu coração, o amor de Deus não diminui, não muda. Deus não nos ama menos quando erramos, nem nos ama mais quando nos damos bem.

Cristo te diz nessa hora: Não te turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim (João 14:1).

Parou para pensar que é o Dono do Universo que está falando isso com você?  Temos medo das lutas, medo de naufragar, mas nos esquecemos de quem está no nosso barco. Tudo pode estar desabando ao seu redor, mas você nunca estará sozinho.

E no final disso tudo, você irá crescer, crescer em Deus, crescer em si mesmo, e chegar ao alvo maior e mais importante: a sua salvação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida irmã. Acompanho seu blog há um tempo, e mesmo não te conhecendo, já vi algumas fotos suas, e a imagem que tenho de você é de uma princesa do Senhor, abençoada, seu sorriso é iluminado, transmite alegria. COm certeza você tem a Luz do Senhor em sua vida. Por isso, O que for que você esteja passando, não desista de lutar. Enfrente o furacão, nunca deixando de louvar ao nosso Deus, seja em meio de lágrimas, quando tudo passar, virá a calmaria, e você poderá glorificar ao Senhor por mais uma vitória. Todo grande dor precede uma grande vitória.

http://www.youtube.com/watch?v=NW7_21ybOMc

Princesas do Pai disse...

Amada!!!
Q Deus possa está de fortalecendo e te abençoando, pois vc é princesa filha amada do Senhor!!

Pérolas disse...

Eiii princesa de Deus!!! Primeiro, gostaria de parabenizá-la pelas bodas abençoadas!! Que Deus te abençoe ainda maiss!! Olha... prossiga olhando para o Alvo, para frente, não repare no vento não... VOCÊ PODE ANDAR SOBRE AS ÁGUAS! Outra coisinha.. voltei ao blog!! o novo blog é www.desertoderosas.blogspot.com
Você é sempre bem vinda viu? um grande beijo!!! Barbara.

Anônimo disse...

Parabéns!! Suellen, vc ficou uma noiva muito linda! beijos

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review