sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Por que vale a pena esperar?

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:45:00
Olá, galerinha! Estou de volta com a corda toda. Passei um tempinho sem postar em novembro / dezembro porque me casei. Ueeeba! Fiz até um post com algumas fotos para vcs.

A vida de casada? Está ótima! Claro que temos que ter paciência para nos adequarmos ao outro, pois são duas culturas e duas formas de viver, mas a vida de casado com Cristo é excelente, pois há o respeito, a compreensão mútua e o "ceder". Esses itens são muito importantes.


Queria escrever há um tempo os benefícios que temos quando escolhemos esperar. Agora o momento é propício, pois estou vivendo isso na minha vida. Estou vivendo vários milagres nos meus dias, sentindo Jesus em cada detalhe, pois decidi entregar a minha vida a Ele e decidi agir conforme a vontade dEle pra minha vida.

Vale a pena respeitar os preceitos de Deus para nós. Ele é um Pai amoroso que quer o nosso bem. Tudo que a Bíblia ensina tem o único objetivo de nos deixar felizes, vivendo bem.Quando a pessoa cisma em viver do próprio jeito, sem dar a mínima para o que Deus ensina, sofre as consequências das decisões.

Deus tem reservado para nós um amor de alguém que nos respeita e é capaz de enfrentar os mais perigosos "dragões" para cuidar de nós. Quando nos dispomos a esperar pelo nosso cavaleiro de armadura brilhante, Deus nos honra, fazendo com que nosso amado nos encontre.

E é tão bom o momento em que você entra na igreja, com todos os seus familiares e amigos te olhando e você tendo no coração a certeza que Jesus está no meio de tudo, sorrindo para você... é ótimo saber que você esperou e agora chega ao seu marido com uma felicidade tremenda... As descobertas no casamento são maravilhosas e o tempo de espera e privações  não se compara com a felicidade que você obtem com os frutos da escolha.

Quero encorajar vocês a esperar, não namorar com qualquer pessoa e manter seus ouvidos sensíveis à voz de Deus. Vale a pena viver os sonhos de Deus para nós.

Eu escolhi esperar. É difícil, mas vale a pena. O tempo é seu aliado, seu amigo. Se você se desespera, vive com angústia e não aproveita o seu tempo com plenitude. A sua prioridade deve ser seu relacionamento com Deus, assim você vive contente e quando seu amado chegar, verá a pessoa feliz que você é, e isso atrai, sabia? Agora se você for uma pessoa angustiada, pessimista e chatinha, só vai afastar as pessoas de você, aí fica complicado...

O pastor Nelson escreveu umas frases que queria dividir com vocês:

"Quando somos novos queremos fazer tudo correndo. Os mais experientes já aprenderam que andando também chegam no mesmo lugar. Não esperes esperando: espera vivendo, cada segundo na presença do Criador. Se for para Deus. Se for por Deus. Se for com Deus. Tudo vale a pena. Inclusive a espera."






0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review