terça-feira, 19 de maio de 2009

Confiar em Deus

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 09:11:00

Confiança... Precisamos confiar mais em Deus, nas suas promessas, nas Suas palavras. Deus tem caminhos mais altos que os nossos e mistérios mais profundos do que podemos imaginar.

Às vezes sofremos ao querer algo e ver que o que desejávamos não aconteceu. O sentimento de frustração é inevitável. Choramos, nos machucamos, mas devemos reverter todo esse sentimento de tristeza para um lado bom. Deus tem um propósito, um plano para nós e um futuro. Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. Hoje você pode estar passando pelo choro da noite, mas a alegria da manhã vai chegar na sua vida. Creia nisso!

Deus se importa conosco. Se importa com as nossas lágrimas. Ele não é um Pai carrancudo que só se preocupa em punir quem cometeu algum pecado. Ele é amoroso, perdoador, consolador... está pronto a nos receber em seus braços e nos ouvir. Coloque-se na posição de ouvir seu Pai! Coloque seus joelhos no chão e estreite seu relacionamento com Deus. Conte a Ele tudo o que está te fazendo sofrer, te fazendo chorar. Ele tem uma solução. Ele te conhece mais do que ninguém.

É impressionante imaginar que o próprio Rei dos Reis se preocupa comigo, com você. Ele tem um plano lindo para nós, e muitas vezes a concretização deste necessita passar pelo teste do tempo. Teste que muitas vezes é doloroso, porém o prêmio que recebemos no final é gratificante. Basta apenas esperar e confiar.

Em todas as ações de Deus há um propósito glorioso. Nada Ele faz por acaso.

Deixo vocês com a letra de uma música do Diante do Trono que fala muito ao meu coração. Quando as coisas não acontecem do jeito que eu esperava e as lágrimas insistem em descer, canto esta canção e obtenho um refrigério imenso.

*******


Confio em Teu amor (Diante do Trono)

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo o meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo sei que a Tua mão me sustenta

Não temerei más notícias... não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte, comigo Tu estás

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review