sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nos Braços do Pai

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 07:26:00

É tão bom saber que estamos protegidos nos braços do Senhor!
Quando nos sentimos fracos, desesperados, tristes, podemos clamar ao Senhor e dormir, descansar na sua poderosa presença.

Deus está sempre disposto a nos abraçar e nos ouvir no meio de momentos angustiantes. Não importa onde o ser humano tenha chegado. Talvez esteja sujo, no fundo do poço, preso pelo pecado... quando este se coloca nos braços do Pai, arrependendo-se, é abraçado, tem suas vestes limpas e é aceito de volta com grande festa.

Assim aconteceu na parábola tão conhecida do filho pródigo (Lucas 15.11-32). Apesar de ter deixado seu pai amoroso de lado para ir atrás de “aventuras” numa terra distante, obteve perdão de seu progenitor quando se arrependeu de tê-lo largado. O pai desse jovem fez uma grande comemoração, deu um anel ao filho e se alegrou!

Imagine que nosso Pai Celestial nos ama com um amor maior que este! Tanto que foi capaz de dar seu único filho para que pudéssemos ser resgatados e tivéssemos novamente um relacionamento com Ele. O seu Pai é perdoador, apaga todas as suas transgressões e não se lembra dos seus pecados pelo seu imenso amor (Isaías 43.25). Basta somente aceitá-lo. Sair da terra distante, da solidão, e correr em direção aos braços do Pai. Aleluia!

O melhor lugar para se estar é nos braços de Deus. Ele é um pai amoroso que nos ouve, consola, entende e cura o nosso coração, lavando toda angústia, tristeza e sujeira. Só Jesus preenche os vazios da alma.

Imagine uma criança de mais ou menos 4 anos. Ela estava com seu pai em um elevador, com várias pessoas. Ela queria enxergar, mas era pequenina e aquelas pessoas à sua volta não permitiam que tivesse a visão do que acontecia em volta. Ela então pediu a seu pai: “Me ajuda a ver?” Seu pai então a pegou nos braços e só assim a menina teve uma nova perspectiva. Ela não olhava mais com os olhos de criança, na altura de uma criança. Agora ela via tudo com os olhos do pai, pois estava nos braços dele.

Somos como crianças. No chão não podemos enxergar o mundo, somos pequeninos e não podemos ver com tantas barreiras em volta. Não enxergamos os propósitos das coisas que nos acontecem, o porquê das atitudes de Deus. Mas quando pedimos ao nosso Pai amoroso, Ele nos coloca em Seus braços e podemos enxergar tudo sob uma nova perspectiva. Conseguimos olhar com os olhos do Pai!

Coloque-se nos braços do Senhor. Siga a vontade dEle. Não contente-se com comida de porco; como o filho pródigo volte à casa do Pai! Volte aos braços dEle! Ele te espera.

Que a presença do Senhor seja abundante na sua vida. Um grande abraço!

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review