sexta-feira, 22 de maio de 2009

Como está a sua caminhada?

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:54:00

A jornada tem sido longa. Há muitos fardos difíceis de carregar. Abrir mão de coisas que para nós são certas mas não estão nos planos de Deus é muito complicado.
A gente acaba ficando cansado... cansado.. Muitos despedem-se de pessoas com as quais conviveram, outros tiveram seus sonhos roubados, tem esposos ou esposas que não compartilham nem toleram sua fé ou estão esmagados por contas que ultrapassam seus salários e tem que enfrentar desafios que superam as suas forças...

Temos um caminho a prosseguir colocado por Deus.. Porém a estrada muitas vezes fica assustadora, no meio da tempestade. Dá até vontade de dar meia volta com o nosso veículo e desistir do trajeto. A gente quer seguir em frente, mas há dias que esta estrada parece longa demais.

Mas precisamos de encorajamento. Deus nunca nos disse que a jornada seria fácil, mas sim que a chegada seria gratificante, compensadora.

Deus pode não fazer o que você quer, mas fará o que é certo... e melhor. Infinitamente melhor do que você poderia imaginar.

Confie no seu Deus. Ele vai colocar luz sobre os seus pés e te levar de volta pra casa. Quando você chegar no seu objetivo, verá que as suas provações e lutas da estrada se perderão se comparadas com a alegria e regozijo que você terá quando chegar ao seu lar.

“Corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé.” Hebreus 12.1,2

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review